Precisa organizar o agendamento de consultas? O Mktzap vai te ajudar!

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Precisa organizar o agendamento de consultas? O Mktzap vai te ajudar!

A etapa de agendamentos de consultas e exames se não bem organizada, pode se tornar um problema. Nesse sentido, o Mktzap está sendo bastante utilizada para melhorar a experiência do cliente e o trabalho da equipe de atendimento.

New Way

31 Julho 2020

Um dos pontos que requerem bastante atenção no segmento da saúde é o agendamento de consultas e exames. Por se tratar de serviços muito procurados é preciso contar com um sistema que facilite a vida do cliente e do time de atendimento. Pensando nisso, vamos falar como o Mktzap vem otimizando essas atividades.

Embora você seja um gestor ou tenha algum cargo de liderança que organize a frente de atendimento ao cliente, com certeza como cliente já deve ter passado por alguma dificuldade na hora de marcar algum serviço. Por isso sabe o quanto não obter uma resposta ou retorno é frustrante.

Assim, fica fácil de entender por que é importante eliminar qualquer fila de espera, linhas telefônicas ocupadas e continuar com poucos canais disponíveis para comunicação. E dar atenção às maneiras de tornar esse relacionamento rápido e mais fácil possível.

Porém, se você já sabe de tudo isso, mas mesmo assim não encontra uma solução para dar conta da demanda de solicitações diárias, nós queremos te mostrar que uma plataforma de relacionamento digital pode ser o pulo do gato.

Por isso, neste artigo, vamos falar sobre:

  • O que é o Mktzap
  • Como a plataforma tem ajudado nos agendamentos
  • Outras atividades que o Mktzap desempenha
  • Vantagens do uso do Mktzap na saúde

Leia também: chatbots na saúde: descubra 4 funções que podem exercer

Afinal, o que é o Mktzap?

O Mktzap é uma plataforma de relacionamento digital que permite que clientes e colaboradores de empresas de todos os portes e segmentos tenham a liberdade de escolher o melhor canal digital para se comunicarem.

Isto é, por meio de um único painel, é possível gerenciar todos os canais digitais como, por exemplo, WhatsApp, Facebook Messenger, e-mail e Webchat. Assim, seus atendentes conseguem gerenciar todas as interações, independente de onde tenha sido realizado o contato.

Deste modo, com a ajuda de chatbots e Inteligência Artificial (IA) diversas atividades repetitivas e realizadas manualmente, poderão ser automatizadas. Consequentemente, há um ganho enorme em tempo e dinheiro, além de uma experiência muito mais positiva, com um atendimento mais rápido e a qualquer momento.

MKTZAP

Como a plataforma tem ajudado nos agendamentos

Com tecnologias embarcadas no Mktzap, como comentamos anteriormente, é possível criar o autoatendimento em diversos canais de comunicação. Com isso, clínicas, laboratórios e mesmo hospitais, podem criar um menu para que as pessoas marquem horário para determinado serviço sem precisar falar com um humano.

Por exemplo, a Unimed Bauru é um case de sucesso aqui na New Way por ter conseguido agendar automaticamente 55% de consultas e 48% de exames durante o mês de maio. O que faz com que o tempo que antes era dedicado a isso, possa ser empregado a atividades que exigem maior dedicação.

Por outro lado, caso haja necessidade do cliente tirar alguma dúvida quanto a consultas ou exames, o Mktzap o direciona a um atendente de maneira automática. Assim, o seu funcionário terá acesso a todo o histórico daquele usuário, além de tornar o contato mais ágil, sem filas de espera.

Outras atividades que o Mktzap desempenha

Como já comentamos, o uso do Mktzap para o agendamento de consultas e exames agiliza tanto para o time de atendimento quanto para os clientes. Mas a plataforma não se limita apenas a desenvolver essas atividades.

Portanto, dentre as diversas atividades é possível também:

  • Enviar guias de exames automaticamente
  • Mandar resultados prontos
  • Ter um FAQ automatizado
  • Encaminhar links para teleatendimentos
  • Fazer pesquisa de satisfação
  • Disparar campanhas 

Vantagens do uso do Mktzap na saúde

Com a ajuda do Mktzap é possível ver na prática como a qualidade do atendimento melhora, além de fornecer maior comodidade para os clientes. Porém, se você ainda não se convenceu, aqui está uma lista com algumas das principais vantagens na adoção de uma plataforma de relacionamento digital:

  • Disponibilidade 24/7
  • Atendimento em diversos canais
  • Autoatendimento
  • Organização das interações
  • Envio de documentos automaticamente
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Integração com outros sistemas

Pronto, você já sabe tudo que o Mktzap pode oferecer é hora da gente, aqui na New Way, te ajudar a conquistar resultados mais incríveis. Portanto, não perca mais tempo!


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