Descubra como o Mktzap está melhorando a satisfação do cliente de Telecom

Descubra como o Mktzap está melhorando a satisfação do cliente de Telecom

Garantir a satisfação do cliente é essencial à sobrevivência de qualquer empresa. Porém, para o segmento de telecom ela deve ganhar ainda mais atenção.

É fato que garantira satisfação do consumidor muitas vezes não é uma tarefa fácil. Ainda mais se o negócio conta com um serviço importante. Como é o caso do segmento de telecom.

Afinal, a internet, há algum tempo, ganhou papel de destaque em nossas vidas.

Tanto pessoal quanto profissional, não é mesmo? Grande parte das nossas atividades dependem de uma boa conexão.

De acordo com pesquisa realizada pela Secretaria Nacional do Consumidor, as empresas de telecom foram líderes em reclamações.

Tanto no sistema consumidor.gov.br como também no Sindec . O qual reune reúne informações dos Procons de todo o país no ano de 2019.

Em 2018 o cenário foi o mesmo!

Segundo a Anatel, o principal quesito que os players desse mercado têm falhado é o serviço do atendimento ao consumidor.

Principalmente quando o assunto é referente à cobranças e cancelamentos de serviços.

Em vista desse cenário é urgente que empresas de telecom se atentem ao atendimento. Por isso, adotar uma plataforma de relacionamento digital é essencial.

Como é o caso do Mktzap, nossa plataforma de relacionamento digital! Ela vem ajudando diversas empresas do segmento a reverterem o cenário negativo.

Leia também: Como melhorar a experiência no segmento de telecom

Por que adotar o Mktzap para garantir a satisfação do cliente?

O Mktzap é uma ferramenta de relacionamento digital que possui tecnologias embarcadas.

Por exemplo, chatbots e Inteligência Artificial (IA). Elas dão auxílio na organização e otimização dos atendimentos.

Assim, em um só painel, nossa plataforma concentra todas as chamadas. Independente do canal de entrada e distribui automaticamente entre os operadores. 

A fim de evitar filas de espera, muitos atendimentos são realizadas por meio de chatbots. O que promove uma experiência positiva ao usuário.

Além disso, com o apoio de IA, são realizados relatórios de todo atendimento com as principais métricas.

Neste texto falamos detalhadamente quais são e como ajudam a gestão da operação no dia a dia.

Veja nossa plataforma de maneira mais detalhada: