Aprenda como configurar o chatbot para o seu negócio
2 – Acompanhamento do pedido
Os clientes recebem todas as informações sobre o andamento do pedido através da integração com sistemas de e-commerce.
Sendo assim, desde o recebimento do boleto, acompanhamento das etapas e código de rastreio.
Tudo isso via WhatsApp e sem necessidade de intervenção dos operadores.
3 – Pesquisa de satisfação
Ao final de cada atendimento, é possível automatizar pesquisas de satisfação. Dessa forma, os clientes podem avaliar o atendimento. E também a experiência de compra no geral.
A partir disso, você entende quais pontos devem ser melhorados e precisam ser investidos para vender ainda mais e melhor.
4 – Geração de dados
O MKTZAP oferece relatórios completos e detalhados sobre toda a operação e funcionalidades configuradas.
Também é possível visualizar dashboards, isto é, painéis interativos com dados atualizados a cada 30 minutos. Assim, você você acompanhe tudo o que está acontecendo de forma mais simples.
Além de oferecer maior assertividade para tomada de decisões a partir das análises.
5 – Distribuição dos atendimentos
A partir das configurações feitas dentro da plataforma, é possível estabelecer regras de distribuição dos atendimentos aos operadores.
Ou seja, os vendedores receberão quantidades iguais de atendimentos a fim de diminuir o tempo das respostas.
6 – Comunicação interna
O MKTZAP oferece uma funcionalidade para enviar mensagens internas aos operadores. Seja para todos, apenas para os que estiverem online ou para alguém específico.
Com isso, você pode enviar comunicados rápidos e lembretes a fim de otimizar ainda mais o tempo do time de vendas.
Além de permitir que o operador responda, por exemplo, se visualizou a informação.
Não perca mais tempo!
Para que a sua empresa venda mais e melhor a partir de uma plataforma de relacionamento, agora é a hora!
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