Black Friday: Descubra como o Mktzap te ajuda a vender mais e melhor
A Black Friday está cada vez mais próxima. Por isso, é fundamental preparar a sua empresa e o Mktzap pode ajudá-lo a vender mais e melhor
. Confira como!
De acordo com a TracyLocke Brasil, 43% dos brasileiros estão se programando para comprar durante a Black Friday. Enquanto 83% desses pretendem comprar em lojas online.
Por isso, é importante que a sua empresa esteja preparada para atender todas as demandas de forma rápida e eficiente. E, consequentemente, vender mais e melhor.
Aqui, nós já demos 4 dicas de como preparar a sua loja virtual para a Black Friday. Mas além de tudo, é essencial garantir o funcionamento do fluxo de atendimentos.
Por essa razão, neste post apresentaremos o Mktzap e como ele pode ajudá-lo a vender mais e melhor durante este período.
O Mktzap é uma plataforma de relacionamento digital que concentra todos os atendimentos em uma única plataforma. Além de proporcionar alto controle de operações e gestão dos processos.
Dessa maneira, otimiza o trabalho do time de vendas e garante um bom relacionamento com os clientes.
E para garantir que tudo funcione conforme o esperado, oferecemos suporte 24×7.
Por essa razão, separamos 6 funcionalidades do Mktzap que vão ajudar sua empresa no processo de vendas.
Como o Mktzap pode ajudar a vender mais e melhor?
Confira alguma das principais funcionalidades do Mktzap que podem te ajudar em como vender mais e melhor.
1 – Atendimento em qualquer horário
A partir da configuração do chatbot, você garante que os seus clientes sejam respondidos em qualquer horário do dia.
Ou seja, mesmo que os operadores estejam off-line, o consumidor irá ter informações sobre o seu negócio e sobre as compras.
Você pode aprender tudo sobre automatização de atendimento a partir do nosso e-book gratuito:
2 – Acompanhamento do pedido
Os clientes recebem todas as informações sobre o andamento do pedido através da integração com sistemas de e-commerce.
Sendo assim, desde o recebimento do boleto, acompanhamento das etapas e código de rastreio.
Tudo isso via WhatsApp e sem necessidade de intervenção dos operadores.
3 – Pesquisa de satisfação
Ao final de cada atendimento, é possível automatizar pesquisas de satisfação. Dessa forma, os clientes podem avaliar o atendimento. E também a experiência de compra no geral.
A partir disso, você entende quais pontos devem ser melhorados e precisam ser investidos para vender ainda mais e melhor.
4 – Geração de dados
O Mktzap oferece relatórios completos e detalhados sobre toda a operação e funcionalidades configuradas.
Também é possível visualizar dashboards, isto é, painéis interativos com dados atualizados a cada 30 minutos. Assim, você você acompanhe tudo o que está acontecendo de forma mais simples.
Além de oferecer maior assertividade para tomada de decisões a partir das análises.
5 – Distribuição dos atendimentos
A partir das configurações feitas dentro da plataforma, é possível estabelecer regras de distribuição dos atendimentos aos operadores.
Ou seja, os vendedores receberão quantidades iguais de atendimentos a fim de diminuir o tempo das respostas.
6 – Comunicação interna
O Mktzap oferece uma funcionalidade para enviar mensagens internas aos operadores. Seja para todos, apenas para os que estiverem online ou para alguém específico.
Com isso, você pode enviar comunicados rápidos e lembretes a fim de otimizar ainda mais o tempo do time de vendas.
Além de permitir que o operador responda, por exemplo, se visualizou a informação.
Planeje o seu negócio para a Black Friday
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Não perca mais tempo!
Para que a sua empresa venda mais e melhor a partir de uma plataforma de relacionamento, agora é a hora!
Entre em contato com nosso time de especialistas e se prepare para potencializar as suas vendas!
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