Com cada vez mais pessoas buscando imóveis, é preciso estar preparado para atender esse público. Saiba como turbinar suas vendas com o Sistema de WhatsApp para imobiliária.
Primeiramente, precisamos falar que no dinâmico mercado imobiliário brasileiro, a incorporação de tecnologias como o WhatsApp oferece oportunidades únicas para imobiliárias. Este aplicativo, amplamente utilizado, pode ser uma ferramenta poderosa para melhorar a comunicação, qualificar leads e, em última análise, impulsionar as vendas. Conheça mais sobre o sistema de WhatsApp para imobiliária.
Assim, segundo dados do indicador ABRAINC-FIPE, que combina a expertise da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, houve um aumento de 14,4% nas vendas de imóveis no Brasil durante os primeiros sete meses de 2023, em comparação com o mesmo período de tempo no ano anterior.
Além disso, esse estudo aponta que o mercado está agitado e, por isso, é fundamental investir em tecnologias de atendimento para entrar em contato com os clientes e potencializar as vendas da imobiliária.
Nesse sentido, a adoção de um sistema de WhatsApp para imobiliárias pode ser um diferencial competitivo significativo, principalmente por ajudar no contato com os leads. Aqui estão algumas estratégias para turbinar as vendas:
Ademais, depois de saber mais sobre algumas das estratégias, confira algumas das vantagens de ter um sistema de WhatsApp para imobiliária.
Um único número de WhatsApp pode ser usado por diversos corretores, facilitando a gestão de comunicações e garantindo que nenhum lead seja perdido.
O WhatsApp permite interagir diretamente com os leads, qualificando-os através de conversas interativas e obtendo informações cruciais para personalizar as ofertas.
O aplicativo proporciona uma plataforma para construir e manter relacionamentos com clientes, oferecendo um canal direto e pessoal de comunicação.
Tanto para divulgações individuais quanto para campanhas em massa, o WhatsApp é um canal eficaz para promover produtos e serviços.
Frequentemente, também é possível utilizar o chatbot para imobiliária para melhorar os atendimentos e trocas de mensagens com os clientes. Confira;
Em síntese, o uso eficaz do WhatsApp em imobiliárias não só moderniza o processo de vendas como também melhora significativamente a experiência do cliente. Ao adotar essas estratégias, as imobiliárias podem se posicionar melhor no mercado competitivo e responder com agilidade às dinâmicas do mercado imobiliário brasileiro.
Portanto, para otimizar todo esse processo, você pode contar com um assistente de atendimento via chatbots. Por isso, chegou a hora de você conhecer mais sobre a New Way e o Mktzap!
A New Way oferece o Mktzap, uma solução digital que permite integrar em um mesmo painel diversos canais digitais, como Instagram, WhatsApp, Facebook, Telegram, E-mail, SMS e WebChat.
O Mktzap é uma plataforma de conversas inteligentes que integra canais de atendimento diversos e organiza todas as informações em um só painel. É uma ferramenta eficiente e moderna, personalizada de acordo com as necessidades de cada negócio.
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