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Histórias de Sucesso

Saiba como a Cetelem vem revolucionando o atendimento via WhatsApp

O atendimento via WhatsApp se tornou um canal importante para a Cetelem manter seus clientes seguros em casa.  Descubra o segredo para um bom relacionamento digital com as medidas adotadas pelo banco.

New Way

25 Maio 2020


Com o distanciamento social devido à pandemia do coronavírus, é importante que empresas se adaptem para oferecer um relacionamento digital de qualidade aos seus clientes.

Principalmente o atendimento via WhatsApp, aplicativo mais usado por brasileiros, segundo pesquisa do Grupo Croma.

Pensando nisso, o banco Cetelem adaptou seu atendimento via WhatsApp com o intuito de assistir seus clientes, principalmente aqueles considerados  grupo de risco, como os idosos.

Por isso, agora, aposentados e pensionistas conseguirão contratar empréstimos consignados de forma segura, sem sair de casa.

“Para garantir a segurança de nossos colaboradores, clientes e parceiros, reduzimos outras frentes de atendimento e intensificamos o canal de WhatsApp”, comenta Antonio Nuno, CEO da Cetelem.

Com isso, foi possível agregar novas funcionalidades para que os clientes permaneçam em casa e sejam devidamente atendidos“, finaliza Nuno.

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Benefícios do atendimento via WhatsApp

Há diversos benefícios proporcionados pela adoção de um assistente virtual no atendimento digital.

Alguns deles estão o autoatendimento, disponibilidade 24/7, padronização das conversas e menor tempo de resolução de problemas.

No caso do atendimento da Cetelem, além dessas vantagens citadas, o bot da New Way permite:

  • Consulta de faturas fechadas
  • Obtenção de códigos de barras para pagamentos
  • Acompanhamento de lançamentos
  • Consulta de limites
  • Recebimento de alerta para melhor dia de compra

Por meio de integração do MKTZAP, nossa plataforma de relacionamento digital, com sistemas internos, é possível oferecer todas essas comodidades.

Isso faz com que não haja necessidade de tantos atendentes para questão mais simples.

Atendimento via WhatsApp

Conecte-se para aproximar

A transformação digital precisou ser encarada como fator essencial para empresas de todos os portes e segmentos continuarem operando.

Por isso, entender o seu ciente e adotar as ferramentas adequadas fazem com que a distância física não seja tão sentida.

No caso da Cetelem, o uso do atendimento via WhatsApp foi uma grande escolha, pois é um dos canais digitais mais utilizados por idosos.

Segundo dados da SPC Brasil e CNDL,  84% do público denominado de terceira idade, acessam esse app em detrimento de outros.

Algumas soluções que oferecemos ao clientes para facilitar o atendimento via WhatsApp e outros canais como Facebook Messenger, Chat online, email, são:

  • Construção de chatbots
  • Uso de Inteligência artificial
  • Plataforma de relacionamento digital MKTZAP

Assim como a Cetelem, outros clientes da New Way estão expandindo as funcionalidades dos seus canais de comunicação e adotando novos.

O atendimento via WhatsApp se tornou a principal escolha de muitos negócios para a comunicação e vendas de seus produtos e serviços.

Para oferecer um atendimento de excelência como o da Cetelem, conheça nossos produtos e fale com um consultor!



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