Saiba como a Cetelem vem revolucionando o atendimento via WhatsApp
O atendimento via WhatsApp se tornou um canal importante para a Cetelem manter seus clientes seguros em casa. Descubra o segredo para um bom relacionamento digital com as medidas adotadas pelo banco.

Com o distanciamento social devido à pandemia do coronavírus, é importante que empresas se adaptem para oferecer um relacionamento digital de qualidade aos seus clientes.
Principalmente o atendimento via WhatsApp, aplicativo mais usado por brasileiros, segundo pesquisa do Grupo Croma.
Pensando nisso, o banco Cetelem adaptou seu atendimento via WhatsApp com o intuito de assistir seus clientes, principalmente aqueles considerados grupo de risco, como os idosos.
Por isso, agora, aposentados e pensionistas conseguirão contratar empréstimos consignados de forma segura, sem sair de casa.
“Para garantir a segurança de nossos colaboradores, clientes e parceiros, reduzimos outras frentes de atendimento e intensificamos o canal de WhatsApp”, comenta Antonio Nuno, CEO da Cetelem.
Com isso, foi possível agregar novas funcionalidades para que os clientes permaneçam em casa e sejam devidamente atendidos“, finaliza Nuno.

Benefícios do atendimento via WhatsApp
Há diversos benefícios proporcionados pela adoção de um assistente virtual no atendimento digital.
Alguns deles estão o autoatendimento, disponibilidade 24/7, padronização das conversas e menor tempo de resolução de problemas.
No caso do atendimento da Cetelem, além dessas vantagens citadas, o bot da New Way permite:
- Consulta de faturas fechadas
- Obtenção de códigos de barras para pagamentos
- Acompanhamento de lançamentos
- Consulta de limites
- Recebimento de alerta para melhor dia de compra
Por meio de integração do MKTZAP, nossa plataforma de relacionamento digital, com sistemas internos, é possível oferecer todas essas comodidades.
Isso faz com que não haja necessidade de tantos atendentes para questão mais simples.

Conecte-se para aproximar
A transformação digital precisou ser encarada como fator essencial para empresas de todos os portes e segmentos continuarem operando.
Por isso, entender o seu ciente e adotar as ferramentas adequadas fazem com que a distância física não seja tão sentida.
No caso da Cetelem, o uso do atendimento via WhatsApp foi uma grande escolha, pois é um dos canais digitais mais utilizados por idosos.
Segundo dados da SPC Brasil e CNDL, 84% do público denominado de terceira idade, acessam esse app em detrimento de outros.
Algumas soluções que oferecemos ao clientes para facilitar o atendimento via WhatsApp e outros canais como Facebook Messenger, Chat online, email, são:
- Construção de chatbots
- Uso de Inteligência artificial
- Plataforma de relacionamento digital MKTZAP
Assim como a Cetelem, outros clientes da New Way estão expandindo as funcionalidades dos seus canais de comunicação e adotando novos.
O atendimento via WhatsApp se tornou a principal escolha de muitos negócios para a comunicação e vendas de seus produtos e serviços.
Para oferecer um atendimento de excelência como o da Cetelem, conheça nossos produtos e fale com um consultor!
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