Por que adotar o Mktzap como plataforma de atendimento para minha empresa?

Por que adotar o Mktzap como plataforma de atendimento para minha empresa?

Descubra como a plataforma de atendimento Mktzap pode revolucionar os processos de comunicação interna e externa da sua empresa

Não é novidade que o mau atendimento ao cliente é extremamente prejudicial para o relacionamento com a empresa.

Segundo a Forum Corporation, 70% dos clientes já deixaram uma marca por causa de experiências ruins durante o atendimento. Enquanto os outros 30% foram motivados por produtos melhores ou mais baratos.

De fato, é possível concluir que os consumidores se importam mais em serem bem atendidos do que com os preços dos produtos.

Por isso, é essencial investir em soluções para garantir a melhor experiência durante a jornada de compra do cliente. Entre elas estão: a plataforma de atendimento digital e multicanalidade

Portanto, neste texto vamos falar sobre:

  • Por que é importante ter uma plataforma de atendimento digital?
  • O que é o Mktzap e quais os benefícios?
  • Quais são as funcionalidades da plataforma de atendimento?
  • Casos de sucesso de empresas clientes.

Por que é importante ter uma plataforma de atendimento digital?

Segundo pesquisa feita pela TIC Domicílios, 74% da população brasileira possui acesso à internet. Incluindo recorde de acesso a zona rural e classes mais baixas (D e E).

Por isso, cada vez mais, as pessoas buscam atendimentos ágeis e eficazes. Já que os smartphones estão sempre na mão.

O momento pede por praticidade. Dessa forma, é essencial conhecer os melhores canais online! Pois é necessário que atenda os seus clientes e ofereça a eles uma experiência satisfatória e completa.

Você também vai se interessar por: Experiência do cliente ajuda a aumentar suas vendas

O que é o Mktzap e quais os benefícios?

Em resumo, o Mktzap é uma plataforma de atendimento digital que proporciona a integração de diversos canais. Tudo em um único painel.

Dessa forma, você garante a liberdade dos clientes. Isto é, fazendo com que escolham por onde querem se comunicar.

Além disso, as tecnologias como chatbot e Inteligência Artificial agilizam os processos. Afinal, eles são os responsáveis por automatizar as mensagens repetitivas enviadas manualmente.

De acordo com a pesquisa feita pela Gartner, até o final de 2020, 85% das interações entre clientes e empresas serão realizadas por robôs.

A fim de auxiliá-lo, temos uma equipe especialista de Customer Success para ajudá-lo a traçar as melhores estratégias.

Quais são as funcionalidades do Mktzap?

1 – Envio de campanhas

Assim como a “lista de transmissão” do WhatsApp, temos o disparo automático de mensagens em massa. Aqui, chamamos de campanhas.

Dessa forma, você escolhe a mensagem e os arquivos de mídia, e pronto! Na data e horário selecionados, os envios das mensagens são automáticos.

2 – Acesso dos históricos

Você não precisa mais se preocupar em apagar as mensagens do celular da sua empresa por falta de espaço.

No Mktzap, todas as conversas ficam armazenadas no histórico de atendimento e podem ser consultadas a qualquer momento.

3 – Relatórios

O Mktzap oferece relatórios completos sobre a plataforma através de uma leitura inteligente e de soluções de Business Intelligence (BI).

Por consequência, o Mktzap permite a autogestão dos processos e operações. Tudo de acordo com as necessidades da sua empresa. E garante maior assertividade na tomada de decisões.

Para que você entenda detalhadamente cada relatório, sugerimos a leitura do post: Saiba como os relatórios auxiliam na tomada de decisão.

4 – Dashboards

As dashboards são painéis que apontam métricas e indicadores sobre a sua operação.

Assim, você analisa em tempo real o desempenho dos seus atendentes e da sua empresa de modo geral.

Assista o Papo de Sucesso

Agora que você já conhece o Mktzap, é hora de conhecer alguns dos nossos clientes. E entender como nossa plataforma tem auxiliando diversas empresas.

  • Unimed Bauru: