Experiência do cliente ajuda a aumentar suas vendas
Cada vez mais produtos e serviços similares, as marcas veem na experiência do cliente uma ajuda para aumentar as vendas, saiba como.
Para que você possa garantir uma experiência satisfatória ao cliente, venha conversar com a gente! Vamos ajudá-lo a transformar sua empresa.
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Conheça os principais canais de atendimento, seus diferenciais, como usar cada um deles e escolha o mais adequado para a sua empresa
O uso de um chatbot pode ser uma mão na roda para o dia a dia do seu negócio. Entenda como funciona, quais as vantagens e como implementar. O que é um chatbot? Um chatbot é basicamente um software que gerencia conversas entre robôs e pessoas. Aperfeiçoado com inteligência artificial, é capaz de simular conversas
Conheça 8 técnicas de vendas que podem ser aplicadas na área industrial para impulsionar as vendas e obter sucesso nos negócios. As técnicas de venda são decisivas para estruturar a comercialização de um produto ou serviço. No caso das vendas industriais, o cenário é mais complexo do que a negociação de bens de consumo. Na
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O chatbot para petshop te ajuda a agilizar os atendimentos, além de otimizar a comunicação e satisfação dos clientes. Saiba como usar! Vamos começar com uma curiosidade super interessante? Hoje, existem em média 144 milhões de bichinhos de estimação aqui no Brasil – e nós somos o 4º país do mundo em quantidade de pets.
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Se atentar ao backlog de tickets é essencial, já que essa métrica pode mostrar se clientes estão obtendo ou não o suporte que uma marca deveria garantir. Saiba mais a seguir! Quando um cliente entra em contato com o suporte de uma marca, ele espera ser atendido rapidamente e logo ter seu problema resolvido, correto?
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