Parceria New Way e Alobela: descubra como a empresa consegue atender mais de 10 mil clientes por dia

Parceria New Way e Alobela: descubra como a empresa consegue atender mais de 10 mil clientes por dia

A Alobela alcançou cerca de 50 mil atendimentos mensais com o MKTZAP. Conheça a plataforma e como isso foi possível.

Sobre a Alobela

A Alobela é uma empresa de cosméticos que desenvolve produtos para rejuvenescimento da pele e emagrecimento. Além de produtos para celulites e aumento de lábios.

Apesar de estar localizada em São Paulo, realiza vendas para o país todo através do WhatsApp.

A Alobela possui parceria com diversas blogueiras conhecidas. Por exemplo: Juju Salimeni, Andressa Suita e Mayra Cardi.

Além disso, possui mais de 500 mil seguidores no Instagram. E 77 mil curtidas na página do Facebook.

Antes da New Way

A parceria entre a New Way e a Alobela teve início em 2017. Antes disso, Evandro Laone, CEO da empresa, testou outras plataformas de atendimento. Mas teve problema em todas elas devido ao grande fluxo de vendas que travava a operação.

Entretanto, Evandro sabia que o futuro do atendimento seria através do WhatsApp. Por isso, não desistiu até encontrar uma plataforma que o atendesse.

Não só isso, mas que também oferecesse estabilidade no atendimento e facilidade na gestão. Já que precisava monitorar a operação da empresa.

Sendo assim, encontrou o MKTZAP. A plataforma oferece total controle aos gestores. Isto é, desde a visualização de cada atendimento individual até relatórios e dashboards com dados e métricas da operação.

Dessa forma, auxiliando nas tomadas de decisão da empresa.

Confira o nosso Papo de Sucesso com o CEO da Alobela e entenda a importância do MKTZAP.