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Dashboards de atendimento: Veja como o Mktzap ajuda a gerenciar sua operação

Entenda o que são dashboards de atendimento e a sua importância para as empresas. Conheça também como o Mktzap oferece essa funcionalidade.

New Way

13 Novembro 2020

O acompanhamento e a gestão de métricas é uma das formas mais eficazes para controlar os processos da sua empresa. Além de guiar as tomadas de decisões.

Já que o principal ponto de comunicação com o cliente é o atendimento, ele deve ser monitorado. Dessa forma, torna as percepções dos clientes em números. Ou seja, auxilia a entender e melhorar os pontos de atenção.

Isso porque os consumidores estão cada vez mais exigentes. De acordo com a Forum Corporation, 70% dos clientes já abandonaram uma marca que gosta devido ao mal atendimento.

Afinal, ninguém gosta de ser tratado com descaso, certo?

Por essa razão, o Mktzap oferece diferentes dashboards de atendimento. Assim, você acompanha tudo o que acontece na sua empresa. E otimiza o seu tempo nas análises dos problemas.

Por isso, neste post, vamos explicar o que são dashboards de atendimento e quais o Mktzap oferece.

O que são dashboards de atendimento?

Os dashboards de atendimento são painéis de informações e métricas em gráficos e tabelas.

Em resumo, oferecem dados completos e objetivos. E proporcionam uma visão macro de todo o processo.

Dessa maneira, você dinamiza as informações sobre o desempenho da sua equipe e empresa. E o melhor: sem precisar preencher manualmente planilhas!

dashboards de atendimento

Leia também: Por que adotar o Mktzap como plataforma de atendimento para minha empresa?

Quais dashboards o Mktzap oferece?

O Mktzap disponibiliza 6 dashboards de atendimento. Em resumo, são elas:

  • Monitoria de Distribuição: Permite visualizar a distribuição dos atendimentos e a quantidade por operador;
  • Gestão de Negócio: Oferece uma visão geral sobre os atendimentos. Como quantidade total, número de finalizados e em andamento;
  • Gestão de Equipe: Mostra dados gerais sobre os operadores. Como quantos estão online, em pausa ou offline. Além disso, mostra a conversão de cada atendimento por operador;
  • Resumo operacional: Permite visualizar informações individuais de cada operador. Por exemplo: tempo total em que ficou online na plataforma, total de atendimentos e tempo médio de cada um deles;
  • Comunicação Interna: Mostra a quantidade total de atendimentos por setor, além de dados específicos de cada um. Por exemplo: número de pessoas que aceitaram o termo para continuar o atendimento;
  • Hora a Hora: Informa a quantidade de atendimentos por hora. Pode ser visualizada por setor, operador e status de finalização.

Agora que você já conhece sobre as dashboards de atendimento, venha conhecer as outras funções do Mktzap!

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