Dia das Micro, Pequenas e Médias Empresas: comemore com o Mktzap
Conheça o Mktzap e saiba como a plataforma pode auxiliar as Micro, Pequenas e Médias empresas

Dia 27 de junho é o Dia das Micro, Pequenas e Médias empresas, proclamado pela Assembleia Geral das Nações Unidas em abril de 2017.
Sendo assim, o objetivo desta data é evidenciar a importância desses negócios para a economia local e global. De acordo com o Sebrae, as micro e pequenas empresas criaram 587.000 novos postos de trabalho com carteira assinada no Brasil entre janeiro e março de 2021.
Por isso, essas organizações devem se destacar frente a concorrência dos gigantes do mercado. Uma das estratégias para isso é investir na excelência do atendimento ao cliente. Dessa forma, é possível fidelizar clientes antigos e atrair novos.
Leia também:
Calendário Comercial: conheça as principais datas e se planeje
Nesse cenário, surge o Mktzap, a plataforma de atendimento pioneira no Brasil que irá revolucionar a operação da sua empresa. Saiba mais!
O que é o Mktzap?
Em resumo, o Mktzap centraliza os atendimentos dos principais canais digitais como WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, E-mail, WebChat e SMS em um único painel.
Ou seja, auxilia a organizar e otimizar o relacionamento da sua empresa com os clientes com a agilidade que a plataforma oferece.
Principais funcionalidades do Mktzap
Um número de WhatsApp com vários atendentes
Um dos maiores problemas no atendimento ao cliente via WhatsApp é que apenas uma pessoa pode utilizar a conta. Ou seja, a maioria acaba optando por ter diversos números de contato, o que pode confundir os clientes.
Para evitar essa situação, o Mktzap permite o cadastro de quantos atendentes forem necessários para utilizar o mesmo número do WhatsApp.
Chatbots
Os chatbots são softwares de automação dos fluxos de conversas de forma humanizada. Dessa forma, permite atender mais clientes em menos tempo e independente do horário comercial.
Por isso, os chatbots são configurados de acordo com a necessidade de cada negócio. Por exemplo, para triagem do atendimento, para responder dúvidas frequentes ou outras infinitas possibilidades.
Disparo de mensagens em massa
O Mktzap permite o disparo de mensagens em massa, assim como a lista de transmissão do WhatsApp. Nesse caso, a diferença está na possibilidade de agendar o dia e o horário em que o conteúdo será enviado.
Relatórios
Para controlar e gerenciar a operação da sua empresa no Mktzap, existe uma série de relatórios e dashboards com dados de todo o atendimento.
Assim, é possível visualizar os pontos fortes e fracos da sua equipe para que seja possível desenvolver novas estratégias.
Mas não só isso! O Mktzap tem uma série de outras funcionalidades. Baixe nosso e-book e conheça todas elas.

Recommended reading
Qual a importância da satisfação do cliente na era digital?
Saiba por que aumentar a satisfação do cliente é vantagem para qualquer negócio e cinco vezes mais barato do que conquistar novos.
Chatbot: o que é, para que serve e como criar um
O uso de um chatbot pode ser uma mão na roda para o dia a dia do seu negócio. Entenda como funciona, quais as vantagens e como implementar. O que é um chatbot? Um chatbot é basicamente um software que gerencia conversas entre robôs e pessoas. Aperfeiçoado com inteligência artificial, é capaz de simular conversas
Campanhas Mktzap: como utilizar o disparo de mensagens em massa?
Você sabe como criar estratégias para disparo de mensagens em massa aos seus clientes? Com o Mktzap isso é possível. Saiba como! O WhatsApp, por ser o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros, é um dos canais oficiais de comunicação entre consumidores e marcas. Seja para tirar dúvidas, fazer um pedido, receber promoções, entre inúmeras outras