Parecido com a lista de transmissão do WhatsApp, as campanhas têm o objetivo de disparar mensagens em massa aos clientes.
Isto é, ao invés de perder tempo para enviar individualmente as promoções da sua loja, por exemplo, você também pode automatizar essa etapa. Além disso, pode programar a data e o horário de envio das mensagens.
Para evitar problemas como o banimento, o MKTZAP adota uma série de regras para seguir as políticas de boas práticas do aplicativo. Por exemplo, não é possível enviar para números que nunca entraram em contato com a sua empresa. E, consequentemente, não têm interesse nos seus produtos e nas suas mensagens.
Enquetes
A opinião dos seus clientes é essencial para saber o desempenho da sua equipe e a satisfação com os serviços oferecidos. Afinal, de nada adianta estruturar o atendimento sem saber se está sendo efetivo ou se está causando ainda mais estresse ao consumidor.
Por isso, para melhorar o relacionamento com clientes, o MKTZAP disponibiliza as enquetes. Ou seja, ao final de cada atendimento, é enviado de forma automática uma pesquisa que você mesmo configura de acordo com a necessidade do seu negócio.
Para conhecer as principais métricas utilizadas no mercado, leia o texto:
Dessa maneira, todas as respostas dos clientes são encontradas em relatórios dentro do próprio MKTZAP.
Relatórios
Além dos relatórios com o resultado da pesquisa de satisfação, o MKTZAP disponibiliza uma série de dados e informações sobre a operação.
Por exemplo: tempo médio de atendimento, quantidade de atendimentos por operador, tempo de resposta. Entre outros.
Dessa forma, é possível controlar e entender tudo o que acontece para entender quais são os pontos de melhoria.
Distribuição automática
Assim como o próprio nome sugere, essa função distribui de forma automática os cards (conversas) para os operadores. Ou seja, isso é feito para não sobrecarregar os funcionários e para deixar ainda mais ágil o tempo de resposta.
Dessa forma, evita que um único atendente responda 20 clientes ao mesmo tempo, por exemplo, e distribui proporcionalmente para todos.
Dica
Para tornar o seu atendimento ainda mais rápido, sugerimos que você leia o e-book abaixo:
Dessa forma, você aplica as metodologias ágeis na sua equipe e garante a satisfação dos seus clientes.
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