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5 estratégias para melhorar o relacionamento com clientes com o Mktzap

Conheça o Mktzap e saiba como melhorar o relacionamento com clientes através dos principais canais digitais

New Way

13 Abril 2021

Quando você faz uma compra online, a internet possibilita que você pesquise por diversas empresas que oferecem produtos semelhantes. Dessa forma, é possível comparar preços, ver quantidade de vendas feitas, reclamações, elogios, etc. 

Com essa imensa variedade, as empresas precisaram – e ainda precisam – criar técnicas para se diferenciar e ser a escolha prioritária no momento da compra.

Um dos principais diferenciais é o bom atendimento ao cliente. Pode até parecer óbvio, mas muitas empresas ainda pecam e deixam seus clientes na mão nesse momento. Principalmente no cenário em que as demandas online aumentaram e o nosso senso de urgência também.

E nada pior que se decepcionar por ter que esperar horas até ser atendido ou não ter o problema solucionado.

Sendo assim, o Mktzap surge para resolver esse problema das empresas. Já imaginou um chatbot que funcione 24h por dia? E que oferece diversas estratégias para melhorar o relacionamento com clientes?

Por isso, convidamos você a conhecer nossa plataforma de atendimento digital para auxiliar os processos da sua empresa.

Boa leitura!

O que é o Mktzap?

O Mktzap é uma plataforma de atendimento que centraliza diversos canais em único painel. Dentre eles, WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Telegram, E-mail, WebChat e SMS.

Ah! E sabe aquele problema em que apenas uma pessoa consegue utilizar o WhatsApp? Com o Mktzap isso não existe!

Ou seja, você pode cadastrar todos os operadores da sua empresa, independente do setor que ele atua (financeiro, comercial, suporte etc) em um número só. Portanto, o seu cliente não precisa salvar diversos contatos.

Estratégias do Mktzap para melhorar o relacionamento com clientes 

Chatbots

Assim como falamos no início do texto, com o Mktzap as conversas podem ser automatizadas. Em resumo, isso acontece através dos “robôs” da forma mais humanizada possível.

Portanto, o atendimento funciona 24/7 para não deixar o seu cliente sem resposta. Independente se está ou não fora do horário comercial. Ou seja, ele pode mandar mensagem às 03h da manhã que receberá, instantaneamente, um retorno.

e-book chatbot para negócios

Campanhas

Parecido com a lista de transmissão do WhatsApp, as campanhas têm o objetivo de disparar mensagens em massa aos clientes.

Isto é, ao invés de perder tempo para enviar individualmente as promoções da sua loja, por exemplo, você também pode automatizar essa etapa. Além disso, pode programar a data e o horário de envio das mensagens.

Para evitar problemas como o banimento, o Mktzap adota uma série de regras para seguir as políticas de boas práticas do aplicativo. Por exemplo, não é possível enviar para números que nunca entraram em contato com a sua empresa. E, consequentemente, não têm interesse nos seus produtos e nas suas mensagens.

Enquetes

A opinião dos seus clientes é essencial para saber o desempenho da sua equipe e a satisfação com os serviços oferecidos. Afinal, de nada adianta estruturar o atendimento sem saber se está sendo efetivo ou se está causando ainda mais estresse ao consumidor.

Por isso, para melhorar o relacionamento com clientes, o Mktzap disponibiliza as enquetes. Ou seja, ao final de cada atendimento, é enviado de forma automática uma pesquisa que você mesmo configura de acordo com a necessidade do seu negócio.

Para conhecer as principais métricas utilizadas no mercado, leia o texto:

Métricas de atendimento ao cliente: quais a minha empresa deve utilizar?

Dessa maneira, todas as respostas dos clientes são encontradas em relatórios dentro do próprio Mktzap.

Relatórios

Além dos relatórios com o resultado da pesquisa de satisfação, o Mktzap disponibiliza uma série de dados e informações sobre a operação.

Por exemplo: tempo médio de atendimento, quantidade de atendimentos por operador, tempo de resposta. Entre outros. 

Dessa forma, é possível controlar e entender tudo o que acontece para entender quais são os pontos de melhoria.

Distribuição automática

Assim como o próprio nome sugere, essa função distribui de forma automática os cards (conversas) para os operadores. Ou seja, isso é feito para não sobrecarregar os funcionários e para deixar ainda mais ágil o tempo de resposta.

Dessa forma, evita que um único atendente responda 20 clientes ao mesmo tempo, por exemplo, e distribui proporcionalmente para todos.

Dica

Para tornar o seu atendimento ainda mais rápido, sugerimos que você leia o e-book abaixo:

e-book metodologia ágil

Dessa forma, você aplica as metodologias ágeis na sua equipe e garante a satisfação dos seus clientes.

Contrate o Mktzap 

Para contratar o Mktzap é fácil! Basta preencher o formulário e solicitar uma cotação da plataforma com os nossos consultores especialistas. Revolucione agora mesmo o atendimento da sua empresa!

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