5 estratégias para melhorar o relacionamento com clientes com o MKTZAP

5 estratégias para melhorar o relacionamento com clientes com o MKTZAP

Conheça o MKTZAP e saiba como melhorar o relacionamento com clientes através dos principais canais digitais

Quando você faz uma compra online, a internet possibilita que você pesquise por diversas empresas que oferecem produtos semelhantes. Dessa forma, é possível comparar preços, ver quantidade de vendas feitas, reclamações, elogios, etc. 

Com essa imensa variedade, as empresas precisaram – e ainda precisam – criar técnicas para se diferenciar e ser a escolha prioritária no momento da compra.

Um dos principais diferenciais é o bom atendimento ao cliente. Pode até parecer óbvio, mas muitas empresas ainda pecam e deixam seus clientes na mão nesse momento. Principalmente no cenário em que as demandas online aumentaram e o nosso senso de urgência também.

E nada pior que se decepcionar por ter que esperar horas até ser atendido ou não ter o problema solucionado.

Sendo assim, o MKTZAP surge para resolver esse problema das empresas. Já imaginou um chatbot que funcione 24h por dia? E que oferece diversas estratégias para melhorar o relacionamento com clientes?

Por isso, convidamos você a conhecer nossa plataforma de atendimento digital para auxiliar os processos da sua empresa.

Boa leitura!

O que é o MKTZAP?

O MKTZAP é uma plataforma de atendimento que centraliza diversos canais em único painel. Dentre eles, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, E-mail e SMS.

Ah! E sabe aquele problema em que apenas uma pessoa consegue utilizar o WhatsApp? Com o MKTZAP isso não existe!

Ou seja, você pode cadastrar todos os operadores da sua empresa, independente do setor que ele atua (financeiro, comercial, suporte etc) em um número só. Portanto, o seu cliente não precisa salvar diversos contatos.