O lançamento do WhatsApp Enterprise está sacudindo o mercado. Grandes empresas, preocupadas com a evolução de suas centrais de atendimento, estão buscando incessantemente obter contas do modelo Enterprise.
No Brasil, algumas empresas já são provedoras desta nova solução do WhatsApp, voltada para grandes companhias. Porém, obter uma conta do WhatsApp Enterprise é apenas um primeiro passo rumo à evolução do seu SAC e da potencialização dos seus negócios por essa ferramenta.
Então, além da conexão, do que mais sua empresa precisa?
Uma solução de atendimento robusta
Esse é um dos itens mais importantes. Além do WhatsApp Enterprise, é preciso contratar uma plataforma robusta e consolidada no mercado de atendimento ao cliente. Dê preferência a empresas com a expertise de quem já organizou e otimizou o trabalho de centrais de atendimento de bancos, call centers e grandes varejistas.
O uso de chatbots
Com as tecnologias disponíveis, desenvolver um bot é até tarefa fácil, mas para construir um bot de qualidade, realmente eficiente, é necessário um bom tanto de experiência e muita dedicação. Os bots vão ajudar na automação das interações com o seu cliente, garantindo alta redução de custos, maior taxa de retenção e muita qualidade para o cliente final.
Inteligência Artificial aplicada
Está aí um ponto que vem chamando a atenção do mercado. A inteligência artificial já é realidade e está sendo aplicada em diversas empresas, umas com qualidade e inteligência própria, outras utilizando parceiros em desenvolvimento e treinamento de IA.
Como escolher um parceiro em tecnologia
Para o CEO da New Way, Netto Bonatelli, escolher o parceiro certo em tecnologia, que tenha a expertise e os requisitos necessários, é fundamental para levar sua empresa a um novo nível de atendimento, muito além da conexão com o Enterprise:
“O Enterprise logo irá virar commodity. Na New Way, além das soluções, temos uma equipe de consultores digitais para entender as necessidades e garantir o sucesso de cada cliente, de sua conexão ao WhatsApp Enterprise, e ainda com IA aplicada.”
A New Way é uma empresa de inovação e tecnologia pioneira em soluções de atendimento multicanal, com chatbot e inteligência artificial integrados.
Nossos principais produtos para relacionamento, bot e IA estão presentes hoje em 10 países, em empresas como Natura, 99 Taxis, BNP Parribas, Jequiti, Baú da Felicidade, e em pelo menos outros 800 clientes.
Solicite sua conexão com o WhatsApp Enterprise. Nós estamos prontos para te ajudar.