Navegação do site mobile

Blog

Início

Produto

Mktzap

Chatbots

Inteligência Artificial

Soluções

Experiência do Cliente

Marketing e Vendas

Canais Digitais

Gestão de Pessoas

Histórias de Sucesso

Novidades NW

Materiais

Recentes

Infográficos

Webinars

E-books

Pesquisar em postagens do blog

Terra Parque: saiba como o resort aumentou as vendas com o Mktzap

  • Navegação do site

  • Blog
  • Início

  • Produto

    • Mktzap

    • Chatbots

    • Inteligência Artificial

  • Soluções

    • Experiência do Cliente

    • Marketing e Vendas

    • Canais Digitais

    • Gestão de Pessoas

  • Histórias de Sucesso

  • Novidades NW

  • Materiais

    • Recentes

    • Infográficos

    • Webinars

    • E-books

  • Pesquisar em postagens do blog
Histórias de Sucesso

Terra Parque: saiba como o resort aumentou as vendas com o Mktzap

O Terra Parque, um dos principais resorts do Brasil, melhorou a qualidade dos atendimentos e aumentou o número de vendas através do Mktzap. Saiba como!

New Way

22 de Março de 2021

Sobre o Terra Parque Eco Resort

O Terra Parque é um resort localizado em Pirapozinho, interior de São Paulo, a 565km da capital. Fundado em 2003, possui uma área de 324 mil m² com 74 opções de apartamentos e diversas atividades de lazer e aventura.

De acordo com o site TripAdvisor, é considerado o 3º melhor resort do Brasil para famílias e o 5º da América do Sul.

Além disso, o Terra Parque possui compromisso com a natureza através de iniciativas sustentáveis, como reutilização de madeiras, biomassa, gerenciamento de resíduos orgânicos, reflorestamento ambiental, entre outras.

Antes da New Way

Antes da solução da New Way, o atendimento do Terra Parque era feito por telefone ou e-mail. Dessa forma, os relatórios eram feitos manualmente e, por isso, apresentavam muitas falhas, dificultando o controle das atividades.

Para evitar essa situação, o Mktzap disponibiliza até 10 tipos de relatórios diferentes com dados sobre toda a operação, desde quantidade de atendimentos por operadores até quantas vezes o chatbot foi acionado, por exemplo.

Além disso, não havia distribuição dos atendimentos entre os operadores, o que poderia sobrecarregá-los e aumentar o tempo de resposta. 

Resultados alcançados

Para conseguir atender todos os clientes e de forma rápida, o Terra Parque encontrou o Mktzap como solução dos seus problemas.

Após a contratação, a produtividade dos operadores aumentou em 50%, já que centraliza todos os atendimentos em um único painel.

Para responder rapidamente os clientes, conta com o apoio dos chatbots. Ou seja, mensagens automáticas que atuam 24h por dia para não deixá-los sem respostas, independente do horário em que entraram em contato.

Sendo assim, o Terra Parque, atualmente, tem o processo de atendimento estruturado de ponta a ponta para aumentar as vendas dos pacotes de viagem ao resort.

Faça como eles! Implemente o Mktzap na sua empresa e veja a qualidade dos atendimentos aumentar. Converse com os consultores e saiba mais sobre a nossa plataforma de relacionamento digital.

Mktzap

WhatsApp API

Planos

Segmentos

Recursos

BlogMateriais RicosGerador de Link de WhatsAppCentral de Ajuda

Institucional

Quem somosInstituto Novo CaminhoTrabalhe conosco

Conecte-se conosco!

LinkedinFacebookYoutubeInstagram

contato@gruponewway.com.br

Onde estamos

Bauru

Avenida Affonso José Aiello, 6-80 - Vila Aviação

(14) 3204-1202

São Paulo

Rua Paes Leme, 215 - Pinheiros

© 2022 New Way | Termos de privacidade