A Alobela alcançou cerca de 50 mil atendimentos mensais com o MKTZAP. Conheça a plataforma e como isso foi possível.
A Alobela é uma empresa de cosméticos que desenvolve produtos para rejuvenescimento da pele e emagrecimento. Além de produtos para celulites e aumento de lábios.
Apesar de estar localizada em São Paulo, realiza vendas para o país todo através do WhatsApp.
A Alobela possui parceria com diversas blogueiras conhecidas. Por exemplo: Juju Salimeni, Andressa Suita e Mayra Cardi.
Além disso, possui mais de 500 mil seguidores no Instagram. E 77 mil curtidas na página do Facebook.
A parceria entre a New Way e a Alobela teve início em 2017. Antes disso, Evandro Laone, CEO da empresa, testou outras plataformas de atendimento. Mas teve problema em todas elas devido ao grande fluxo de vendas que travava a operação.
Entretanto, Evandro sabia que o futuro do atendimento seria através do WhatsApp. Por isso, não desistiu até encontrar uma plataforma que o atendesse.
Não só isso, mas que também oferecesse estabilidade no atendimento e facilidade na gestão. Já que precisava monitorar a operação da empresa.
Sendo assim, encontrou o MKTZAP. A plataforma oferece total controle aos gestores. Isto é, desde a visualização de cada atendimento individual até relatórios e dashboards com dados e métricas da operação.
Dessa forma, auxiliando nas tomadas de decisão da empresa.
Confira o nosso Papo de Sucesso com o CEO da Alobela e entenda a importância do MKTZAP.
Com o MKTZAP, a Alobela realiza, em média, 10 mil atendimentos por dia. Totalizando entre 40 a 50 mil por mês. Para isso, conta com 15 operadores simultâneos.
Geralmente, realiza ações estratégias aos domingos e às segundas-feiras. Por isso, nesses dias, o número de atendimento é de 9 mil cada.
Além disso, todo o processo de vendas da Alobela acontece pelo WhatsApp. Sendo desde o pedido até o envio dos boletos de forma automática por meio dos chatbots da New Way.
O MKTZAP registra todas as mensagens enviadas e recebidas. Por isso, outra vantagem é a segurança. De maneira idêntica para os clientes e para a empresa.
Laone cita, ainda, a facilidade de monitoramento dos atendimentos quando está trabalhando em casa. Ou seja, basta acessar o MKTZAP no notebook ou no celular para acompanhar toda a operação.
“É inconcebível que, em pleno 2020, algumas empresas não tenham WhatsApp como forma de atendimento. As empresas que estiverem atentas a isso. E investirem tempo, energia e dinheiro, vão ter vantagem competitiva enorme.” Evandro Laone – CEO da Alobela
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