Saiba a importância de ter serviços que oferecem benefícios para e-commerce e impulsionar as vendas online
O hábito de fazer compras online, até mesmo as mais básicas, se tornou comum em 2020 devido a pandemia. Ou seja, é importante que os e-commerces invistam em estratégias para vender online. Portanto, é muito importante ter benefícios para que os e-commerces cresçam mais.
Além disso, o comportamento do consumidor mudou. Para eles faz mais sentido comprar online e receber em casa do que se deslocar até o local.
Por isso, mais do que nunca os e-commerces têm a oportunidade de inovar e conquistar cada vez mais os consumidores. Mas como fazer isso? Continue lendo este artigo e veja como o Mktzap pode ajudar sua empresa.
Segundo pesquisa do Ebit | Nielsen, 95% dos brasileiros afirmam que pretendem continuar comprando online após o fim da pandemia. A pesquisa ainda estima que o e-commerce brasileiro deve crescer 26% em 2021. Ou seja, a oportunidade para quem investe em e-commerce é gigantesca.
Assim, uma forma de se destacar no mercado é buscar novas estratégias, como por exemplo, usar um chatbot para solucionar dúvidas dos clientes. Pois, além de focar no relacionamento digital, o chatbot potencializa o atendimento do e-commerce.
Por isso, vamos te apresentar os benefícios do Mktzap (um produto New Way) para o seu e-commerce! Veja a seguir.
O Mktzap é uma plataforma que centraliza em um único painel os atendimentos dos principais canais digitais.
Ou seja, você pode se conectar com seu cliente pelo WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Telegram, E-mail, Chat e SMS. Além disso, é possível usar chatbots com Inteligência Artificial para responder todos os contatos dos clientes.
Dessa forma, o Mktzap é uma solução para e-commerce que precisam organizar e otimizar o atendimento e relacionamento com seus clientes. Afinal, ele possibilita um atendimento mais ágil e organizado nas mensagens.
Agora que você já sabe como o Mktzap funciona, confira os benefícios para e-commerce. São eles:
Com o Mktzap é possível centralizar todos os canais digitais em um único lugar. Assim, fica mais fácil para o atendente resolver, responder e estar atento a todas as solicitações dos clientes.
Além disso, é possível fazer:
Com diversos dados em mãos, é possível tomar decisões assertivas acompanhando de perto os atendimentos. Assim, é possível agir com calma direcionando os recursos de forma inteligente.
Desse modo, o Mktzap ajuda na:
Com um chatbot é possível oferecer um atendimento virtual de qualidade. Pois através de conversas programadas o atendimento é mais ágil. Desse modo, os benefícios são:
Uma forma de tornar os atendimentos da sua empresa mais inteligentes é utilizando um chatbot com Inteligência Artificial. Afinal, essa tecnologia aprende com as conversas e assim, oferece um atendimento personalizado para seus clientes.
Desse modo, o consumidor se sente mais à vontade para falar com o chatbot – e isso é importante para o seu negócio.
Você sabia que o Mktzap oferece esse tipo de chatbot? Veja os benefícios:
Mesmo que o objetivo final do e-commerce seja concluir vendas, é recomendado que exista boa interação com o cliente. Pois, para ele indicar e voltar a comprar da sua marca, sua empresa deve estar à disposição quando ele precisar.
Por isso, é importante estar sempre a um clique de distância do seu consumidor. Mas como fazer isso? O Mktzap tem ferramentas que podem te ajudar, como:
Pronto! Agora que você sabe todos os benefícios do Mktzap para seu e-commerce, clique aqui e agende um bate-papo para conhecer nosso produto.