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Histórias de Sucesso

Case Bothanica Mineral: descubra como a empresa dobrou os atendimentos usando o Mktzap

Conheça a Bothanica Mineral. E como a empresa dobrou os atendimentos após a utilização da plataforma de atendimento Mktzap!

New Way

09 de Dezembro de 2020

Sobre a Bothanica Mineral

A Bothanica Mineral é uma empresa de cosmecêuticos (produtos cosméticos feitos por princípios de homeopatia e medicina ortomolecular). Também faz a fabricação de quanticos e nutracêuticos. 

A sede da empresa fica localizada em São Paulo, mas as vendas ocorrem em todo o país através do site.

O STRIORT, uma de suas técnicas para estria (cicatrizes formadas devido a distensão da pele), é considerado o maior método de estética do planeta. E está presente em mais de 30 países.

Antes da New Way

Apesar de ter um atendimento automatizado anteriormente, faltava maior controle das atividades desempenhadas.

Ou seja, com o Mktzap, passou a ser possível controlar todos os processos da operação. Isso porque a nossa solução conta com 11 tipos diferentes de relatórios. Desde funções específicas, como por exemplo, quantidade de vezes que um gatilho foi acionado. Ou até uma visão geral sobre o tempo médio de cada atendimento.

Além disso, o número total de atendimentos mensais era reduzido. Já que cada operador precisava “puxar” os atendimentos que chegavam em seu setor.

Resultados alcançados

Em 8 meses de uso do Mktzap, o número de atendimentos da Bothanica Mineral dobrou. Isto é, alcançou mais de 2.000 atendimentos apenas no mês de outubro de 2020. 

Certamente, isso se deve a implementação do chatbot. De acordo com Daniel Andrade, responsável pela área de T.I, o objetivo da empresa é aumentar cada vez mais esse tipo de interação. 

Consequentemente, otimizar o trabalho dos operadores em atividades repetitivas. Como por exemplo, envio de catálogos e explicação dos produtos. Para então focar em clientes interessados em fechar negócios.

Ou seja, o uso de chatbots permite não só aumentar o número de atendimentos. Como também o lucro.

Segundo Daniel Andrade, outro benefício do Mktzap são os relatórios. Dessa forma, a empresa possui maior controle sobre os dados dos atendimentos. Por exemplo, o tempo que cada cliente espera para receber a primeira resposta. Ou então, o tempo para ser redirecionado a um operador.

Além disso, também é possível centralizar os canais de atendimento. Atualmente, a empresa conta com 17 operadores e 2 números de WhatsApp. Além de utilizar os canais: WebChat e E-mail.

Organize e controle de toda a sua operação com o Mktzap. Agende um bate-papo com os nossos consultores especialistas!

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