Programa de Afiliados da New Way: seja nosso parceiro! Saiba como funciona

Programa de Afiliados da New Way: seja nosso parceiro! Saiba como funciona

O Programa de Afiliados da New Way chegou e agora você pode ser nosso parceiro comissionado diretamente do conforto da sua casa. Confira detalhes.

O que é o Programa de Afiliados da New Way?

O Programa de Afiliados da New Way chegou para beneficiar você. Para participar, é necessário que você indique um potencial cliente de empresas médias ou grandes para ser cliente Mktzap. Em seguida, nosso time de consultores fará todo o trabalho – e se a venda for efetivada, você receberá 40% de comissão por isso, após o o novo cliente pagar a instalação. Por isso, para participar basta seguir o passo a passo:

Primeiro, você faz seu cadastro como afiliado aqui no nosso site. Em seguida, seus dados serão analisados e, se estiver tudo certinho, você será um parceiro New Way sem nenhum custo ou mensalidade, nesta etapa, formalizamos a nossa parceria com um contrato.

Depois, entraremos em contato via e-mail para te dar a notícia de que você agora é um afiliado, com um link para que você indique um possível cliente pra gente. Vamos analisar a possibilidade e te manter a par de tudo, pode ficar tranquilo.

Caso o negócio não dê certo, você saberá. Mas, se der, vamos comemorar juntos! E assim que a sua indicação se tornar nosso cliente e realizar o pagamento do setup (taxa de instalação do Mktzap), você será notificado e vai receber 40% do valor.

Confira as etapas do Programa de Afiliados da New Way

O nosso programa de parcerias acontece da seguinte maneira:

1) Cadastro

2) Avaliação jurídica

3) Aprovação ou Reprovação

4) Contrato

5) Indicação de empresa

6) Avaliação jurídica

7) Aprovação da empresa indicada ou Reprovação

8) Fluxo comercial do time New Way*

9) Efetivação da compra

10) Empresa indicada paga a taxa de instalação

11) New Way repassa comissão

*Caso este seja interrompido a qualquer momento pela empresa indicada, avisaremos que não houve prosseguimento da negociação. 

Quem pode ser um parceiro da New Way como Afiliado?

Qualquer pessoa jurídica pode fazer parte, desde que informe os dados solicitados para o cadastro de forma verossímil e que tenha um CNPJ ativo. Inclusive, o primeiro passo para conseguir indicar médias e grandes empresas é fazer inicialmente um cadastro como afiliado e esperar a aprovação do mesmo. 

E se o seu cadastro não for aprovado, um dos principais motivos para isso pode ser a não veracidade de algum dado, como e-mail, CNPJ, telefone ou outro informado de forma errada. Mas, de qualquer forma, nossa equipe irá te informar isso tudo – e você poderá tirar as dúvidas que quiser.

Quais as vantagens em ser um afiliado da New Way e indicar o Mktzap?

Bom, em primeiro lugar, podemos frisar que não há obrigações com horários e visitas a clientes. Estas continuam sendo responsabilidade da nossa área de vendas! Por isso, receba a sua comissão sem deixar o conforto do seu lar e tenha flexibilidade para desempenhar outras atividades.

Além disso, conforme a gente já te disse, a atuação é independente e se restringe à apresentação do Mktzap e indicação da empresa – o restante do processo até a concretização da venda é responsabilidade da New Way.

E é claro, para você não há meta de conversão, pois a venda é de responsabilidade do time comercial da New Way. Por isso, indique um lead quente de médias ou grandes empresas e deixe as próximas etapas com a gente!

Por que eu deveria indicar o Mktzap?

O Mktzap é a solução digital da New Way, pioneira em atendimento multichannel e capaz de automatizar e otimizar as interações nos 7 canais de comunicação mais populares da atualidade. Além disso, a ferramenta pode ser usada para comunicação com clientes, leads, colaboradores (em comunicação interna), vendas e muito mais. Confira alguns pontos fortes do nosso Mktzap:

Quer saber mais sobre o Mktzap? Baixe o nosso e-book gratuitamente:

Mktzap: conhecendo a plataforma pioneira no atendimento digital

Ficou com alguma dúvida? Olha só o tópico a seguir, ele pode te ajudar.

Perguntas frequentes sobre o Programa de Afiliados da New Way

Quem negocia o Mktzap com o possível cliente? A New Way ou o afiliado?

Pode ficar em paz – o seu trabalho era recomendar um possível cliente pra gente. Desse momento em diante, nossa equipe vai cuidar de tudo, além de te manter informado via e-mail sobre as etapas do processo. De qualquer forma, pedimos gentilmente que você indique clientes em que vê real necessidade do Mktzap e com informações corretas.

A minha indicação ou meu cadastro não foram aceitos. Por que?

Bom, infelizmente isso pode acontecer. Em caso de inconsistências em seu cadastro ou na indicação do possível cliente, não será possível dar continuidade ao processo. Um dos principais motivos para isso pode ser a não veracidade de algum dado, como e-mail, CNPJ, telefone ou outro informado de forma errada. Mas, de qualquer forma, nossa equipe irá te informar isso tudo – e você poderá tirar as dúvidas que quiser.

Posso recomendar só um possível cliente?

Nada disso! Você pode recomendar quantos quiser. Mas lembre-se de recomendar clientes bem qualificados, assim, suas chances de ganhar são muito maiores.

Minha indicação deu certo. O quanto vou receber por isso?

Assim que sua indicação fechar negócio e pagar a taxa de instalação, você receberá 40% do valor. Aqui, vale lembrar que serão descontados os impostos e despesas administrativas.

Enquanto minha indicação for cliente New Way eu recebo alguma coisa?

Não, a taxa é única. Você receberá assim que o cliente pagar a taxa de instalação. Quer ganhar mais dinheiro? Indique mais clientes qualificados!

Qual o perfil de empresa que pode ser indicada?

Preferencialmente médias e grandes ou empresas de qualquer porte com alto volume de mensagens. Assim, nossa relação de ganha-ganha prospera muito!

E se eu indicar uma empresa média ou grande e ela realizar a compra do plano light, básico ou intermediário?

Nestes casos, não trabalhamos com comissão. Por isso a importância de indicar médias e grandes empresas.

Preciso emitir nota fiscal com o valor da comissão?

Sim. Aqui na New Way nós só realizamos pagamentos mediante apresentação de Nota Fiscal.

O que acontece se eu indicar uma empresa e ela já for cliente New Way? 

Neste caso, a sua indicação não participa da parceria e consequentemente você não ganha comissão.

E se eu indicar uma empresa e ela declinar as negociações, mas depois de algum tempo retornar e fechar a venda?

Isso pode acontecer. Entretanto, se essa venda for concluída depois do prazo máximo de três meses, quem indicou a empresa não terá mais direito ao pagamento da comissão.

Empresas com qualquer Cnae (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) podem ser afiliadas da New Way?

Sim! Exceto empresas informais sem CNPJ, negócios que estejam com restrição no CNPJ, empresas de atividades ilícitas em nosso país, instituições governamentais e negócios político-partidários.

Sou cliente New Way, posso ser afiliado? 

Sim. No entanto, é necessário realizar outro acordo contratual com a New Way, em um será cliente e, no outro, afiliado.

Agora você está preparado para fazer seu cadastro e dar sequência na parceria com a gente, não é mesmo?

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo