Inteligência artificial da New Way: conheça o B4B, Builder for Bots

Inteligência artificial da New Way: conheça o B4B, Builder for Bots

Você sabe como a inteligência artificial pode ajudar o seu negócio? Entenda como isso é possível no texto a seguir!

Pode ser que você ache a inteligência artificial algo futurista demais. Mas a verdade é que este tipo de recurso se faz cada vez mais necessário nos dias de hoje e pode inclusive te ajudar a aprimorar seu negócio, melhorando o relacionamento com seus clientes. Ficou interessado? Então continue a leitura para saber mais detalhes.

O que é inteligência artificial?

Como o próprio nome sugere, a inteligência artificial é uma inteligência bastante parecida com a humana. Acha que nunca esteve em contato com uma inteligência artificial no seu dia a dia? Pois saiba que pode ser que você esteja errado.

Já foi atendido por “alguém” via internet, através de um chat – seja para fazer pedidos, reclamações, sugestões ou enviar outras mensagens? Pode ser que você tenha sido atendido por um ser humano, isso é verdade. Entretanto, existe a chance de você ter sido atendido por um robô, que se comunica tão bem com os clientes (por meio de inteligência artificial) que se assemelha à um humano conversando.

Por isso, investir em um atendimento que funciona através de inteligência artificial moderniza o seu negócio. Além disso, dessa forma é possível responder aos clientes em tempo integral, sem deixá-los esperando. Ademais, organizar o fluxo de mensagens, aprimorar seu atendimento ao cliente e conceder respostas mais objetivas e assertivas aos seus usuários também são algumas das vantagens em ter uma comunicação com inteligência artificial integrada. E nisso, a New Way pode te ajudar!

Conheça o chatbot com inteligência artificial da New Way

A New Way oferece aos seus clientes o seu produto único, o Mktzap. Nesta solução digital, é possível integrar em um mesmo painel diversos canais de comunicação, dentre eles o WhatsApp, WebChat, E-mail, Telegram, Facebook e recentemente também o Instagram. 

Dessa forma, o Mktzap permite visualizar de maneira mais organizada as interações e mensagens que chegam nestas redes sociais, permitindo unificação e resposta mais assertiva aos clientes. O que você talvez ainda não saiba é que a New Way oferece um chatbot com inteligência artificial aos usuários do Mktzap.

Caso você não saiba, um chatbot é basicamente um assistente virtual apresentado ao público por meio de uma caixinha de diálogo – que costuma estar no canto inferior da sua tela. Se estiver interessado em saber mais detalhes, recomendamos a leitura a seguir:

Chatbots com inteligência artificial: o que é e quais as vantagens?

Inclusive, pode ser que você já até tenha conversado em um webchat por meio de um chatbot, através de uma caixa de diálogo como esta. Assim, é possível atender seus clientes e responder estas mensagens de maneira personalizada, assertiva como é um robô – e sem perder o toque humano no atendimento ao consumidor.

Conheça algumas vantagens de usar chatbots inteligentes!

  • Estão disponíveis 24 horas por dia e sete dias por semana.
  • Interagem pelos canais de comunicação vinculados ao Mktzap
  • Realizam atendimentos simultâneos. Dessa forma, evitando pausas ou interrupções.
  • Podem contar com o avanço de robôs dotados de inteligência artificial, o que ajuda a tornar as interações ainda mais personalizadas.
  • Integração com o Mktzap e outras ferramentas de gestão (CRMs e ERPs).

A New Way oferece algo além de um chatbot usual, mas sim o B4B – ou Builder for Bots. Este programa nada mais é que um construtor de “Bots”, assistentes virtuais (de maneira simplificada, robôs), capazes de se comunicar com o público de maneira humanizada. Por meio do B4B é possível que o cliente New Way crie o seu próprio bot, de acordo com suas preferências e as demandas do seu negócio.

Como usar o Builder for Bots?

Usar o Builder for Bots para aprimorar o seu serviço de atendimento ao consumidor é algo bastante intuitivo. Por isso, é possível que o próprio gestor do negócio crie desde fluxos simples com gatilhos de texto até bots com personalidade e inteligência para interpretar a linguagem natural.

Em resumo, um painel fácil e intuitivo possibilita criar e gerenciar quantos chatbots forem necessários. Por ser um construtor pronto e flexível, a solução dispensa o envolvimento de uma equipe de especialistas para desenvolver uma ferramenta de interação digital com linguagem específica – uma necessidade para negócios com demanda variada e de grande volume de informações.

Mas a equipe da New Way pode te ajudar caso você tenha problemas. Agora, conheça alguns benefícios ao usar o nosso B4B.

  • Liberdade para a construção de diálogos com o usuário.
  • Modelos prontos de chatbots por segmento.
  • Utilização de linguagem natural.
  • Possibilidade de agregar textos, imagens, emojis às interações.
  • Adição de menus de perguntas e condicionais às conversas.

Mas atenção: em casos de bots mais complexos, a New Way conta com especialistas na equipe que desenvolvem e integram a ferramenta com ERPs e CRMs, por isso, é preciso saber de qual tipo de chatbot você precisa em seu negócio e qual a maneira mais viável de criá-lo.

Conheça mais sobre as nossas soluções digitais

A New Way é a desenvolvedora do Mktzap. O Mktzap é uma solução digital capaz de integrar diversos canais de comunicação, como WhatsApp, Facebook, Telegram, E-mail, WebChat e agora Instagram em um mesmo painel. Portanto, isso facilita a organização de mensagens e pode otimizar o trabalho da sua equipe.

A nossa ferramenta é voltada para pequenos, médios e grandes negócios e conta com planos de assinatura de preços variáveis. Ficou interessado ou interessada? Então entre em contato com o nosso time de vendas, tire suas dúvidas e use o MKTZAP ao seu favor!

Gostou deste conteúdo? Então leia também:

6 sinais que você precisa automatizar o atendimento da sua empresa

Chatbot para gerar leads: como utilizar?

Chatbots com inteligência artificial: o que é e quais as vantagens?

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo