4 motivos para ter Mktzap no hotel e impulsionar seu atendimento

4 motivos para ter Mktzap no hotel e impulsionar seu atendimento

Conheça os 4 motivos para ter Mktzap no hotel e aproveite todas as vantagens que essa ferramenta digital oferece.

O setor hoteleiro está em constante evolução, buscando maneiras de aprimorar a experiência dos hóspedes, simplificar as operações e aumentar a eficiência. Nesse cenário, o uso de tecnologias inovadoras torna-se essencial para que, cada vez mais, os consumidores tenham facilidade na hora de entrar em contato. Por isso, conheça agora os 4 motivos para ter o Mktzap no hotel e como usar essa ferramenta para melhorar suas interações.

O que é o Mktzap?

O Mktzap é a solução digital da New Way. Essa poderosa ferramenta permite que você se conecte com seus clientes através de diversos canais de comunicação, tudo a partir de um painel unificado. Com o Mktzap, você experimenta um relacionamento digital aprimorado com o cliente, combinado com facilidade e simplicidade na utilização. Além disso, usufrui de segurança e estabilidade excepcionais, tudo enquanto centraliza seus canais em uma única interface, tornando sua operação mais eficiente.

Além de toda a tecnologia e segurança, o Mktzap tem como foco principal a integração perfeita com diversos canais digitais. Entre os principais que podem ser integrados no seu hotel estão: WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram e Webchat do seu site.

Ao utilizar essa integração, você consegue fazer a gestão facilitada das interações com os clientes, o que vai oferecer uma experiência muito melhor a eles, com mais humanização, velocidade e qualidade. Facilitando muito o dia a dia do seu hotel ou pousada.

E por que ter o Mktzap no hotel?

De uma maneira geral, os hotéis são conhecidos por sua dedicação ao atendimento ao cliente. Assim, ter uma ferramenta pode deixar esse contatos com os hóspedes muito mais eficaz, por isso a importância de ter o Mktzap.

Afinal, essa plataforma oferece a oportunidade de otimizar o atendimento ao cliente, agilizar processos internos e alcançar os hóspedes em seus canais de preferência, criando uma experiência de hospedagem mais agradável e eficiente. 

Os 4 motivos para ter Mktzap no Hotel

Depois de conhecer mais sobre a ferramenta de atendimento da New Way, chegou a hora de falarmos mais sobre os quatro motivos para ter o Mktzap em seu hotel. Confira abaixo.

  • Agiliza reservas e vendas: a primeira vantagem de usar o Mktzap em seu hotel é a capacidade de agilizar reservas e vendas. Com a plataforma, é possível ter vários atendentes trabalhando em um único número de WhatsApp. Isso significa que, mesmo durante os horários de pico, as solicitações de reserva podem ser atendidas rapidamente. Os hóspedes não precisam ficar em longas filas de atendimento telefônico e podem finalizar suas reservas com eficiência;
  • Operação digitalizada: com o Mktzap, é possível digitalizar muitas das operações do hotel. Isso significa menos chamadas telefônicas e mais canais digitais. Os hóspedes podem solucionar dúvidas, fazer sugestões e, claro, fazer as reservas sem a necessidade de uma chamada telefônica. Isso melhora a eficiência do serviço e também ajuda a reduzir os custos operacionais do hotel;
  • Multicanalidade: a multicanalidade é um dos recursos mais valiosos do Mktzap. Ele permite que os hotéis forneçam um fluxo de chatbot consistente em diversos canais, incluindo WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Webchat. Isso significa que os hóspedes podem entrar em contato com o hotel por meio de seu canal preferido e ainda receber respostas rápidas e eficientes;
  • Automatização: o Mktzap oferece a capacidade de automatizar muitas interações com os hóspedes. Os chatbots podem ser programados com botões interativos para facilitar a reserva de quartos, responder a perguntas frequentes e fornecer informações sobre serviços e comodidades do hotel. Isso economiza tempo para a equipe do hotel e permite que os hóspedes acessem essas informações de forma rápida e eficiente. Além disso, os chatbots podem fornecer boas-vindas personalizadas aos hóspedes e orientá-los em sua estadia.

Case Terra Parque e o Mktzap no Hotel

Para deixar tudo ainda mais concreto, nada melhor do que um case de sucesso de um uso do Mktzatp no hotel. Um dos grandes exemplos é o Terra Parque Eco Resort, que fica localizado no interior do estado de São Paulo e que buscava melhorar atendimento e vendas.

Após um período de atuação com o Mktzap, a produtividade dos operadores aumentou em 50%, já que centralizava todos os atendimentos em um único painel. Além disso, para responder rapidamente os clientes, houve o apoio dos chatbots. Ou seja, mensagens automáticas que atuam 24h por dia para não deixar os hóspedes sem respostas, independente do horário em que entraram em contato.

Sendo assim, o Terra Parque, atualmente, tem o processo de atendimento estruturado de ponta a ponta para aumentar as vendas dos pacotes de viagem ao resort.

Dessa forma, é possível perceber que o Mktzap é uma ferramenta poderosa e que pode revolucionar a forma como o seu hotel se comunica e atende os clientes. E, com todas as vantagens que essa funcionalidade oferece, rapidamente você vai aproveitar todas as vantagens.

Por isso, depois de conhecer os 4 motivos de ter o Mktzap no hotel, comece agora mesmo a utilizar essa ferramenta no dia a dia das suas operações. Entre em contato agora com um de nossos especialistas. Solicite já uma cotação e se surpreenda com nossos preços, compatíveis com o mercado, mas com planos muito mais robustos.

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