Gerenciador de WhatsApp: saiba o que é e os benefícios em ter

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Gerenciador de WhatsApp: saiba o que é e os benefícios em ter

Um gerenciador de WhatsApp pode ajudar muito no dia a dia da sua empresa. Saiba como implementar no seu negócio.

O que é um gerenciador de WhatsApp?

Atualmente, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais popular no Brasil e tem grande expressividade ao redor do mundo. Inclusive, muitas pessoas usam essa ferramenta não só para falar com amigos, familiares e conhecidos – mas também para fazer negócios.

Por isso, é primordial que a sua empresa tenha um canal de comunicação pelo WhatsApp. Mas, ao adotar essa comunicação com a clientela, é preciso ter em mente que a demanda de interações via WhatsApp crescerá expressivamente. Portanto, saiba a seguir o que é um gerenciador de WhatsApp, ferramenta que pode te ajudar muito no cotidiano da sua empresa. 

Como funciona um gerenciador de WhatsApp?

Já imaginou poder conectar o WhatsApp da sua empresa com uma ferramenta que te possibilita gerenciar as interações com os clientes? Assim, é possível ter uma melhor visibilidade das mensagens que chegam, permitir que vários atendentes utilizem um mesmo número e tenham acesso a um mesmo painel, atender com mais assertividade e agilidade, além de padronizar a comunicação da sua empresa. 

Assim é como funciona um gerenciador de WhatsApp! Aqui na New Way, nós temos o Mktzap. Ele é nossa solução digital, capaz de se conectar a 7 canais digitais de comunicação diferentes: WhatsApp Business ou WhatsApp Business API e mais Instagram, Facebook Messenger, Telegram, e-mail, SMS e webchat.

Ademais, a partir do Mktzap, é possível reunir as interações em um mesmo painel e controlar com muito mais qualidade as suas conversas.

Benefícios em ter um gerenciador de WhatsApp como o Mktzap da New Way

Além de organizar o seu atendimento ao cliente, é possível conectar o Mktzap aos chatbots e atender em tempo integral, 7 dias por semana, 24 horas por dia. Conheça, a seguir, outros benefícios.

1 – Envio de campanhas

Assim como a “lista de transmissão” do WhatsApp, temos o disparo automático de mensagens em massa. Aqui, chamamos de campanhas.

Dessa forma, você escolhe a mensagem e os arquivos de mídia, e pronto! Na data e horário selecionados, os envios das mensagens são automáticos.

2 – Acesso dos históricos

Você não precisa mais se preocupar em apagar as mensagens do celular da sua empresa por falta de espaço. No Mktzap, todas as conversas ficam armazenadas no histórico de atendimento e podem ser consultadas a qualquer momento.

3 – Relatórios

O Mktzap oferece relatórios completos sobre a plataforma através de uma leitura inteligente e de soluções de Business Intelligence (BI). Por consequência, o Mktzap permite a autogestão dos processos e operações. Tudo de acordo com as necessidades da sua empresa. E garante maior assertividade na tomada de decisões.

4 – Dashboards

As dashboards são painéis que apontam métricas e indicadores sobre a sua operação. Assim, você analisa em tempo real o desempenho dos seus atendentes e da sua empresa de modo geral para conferir a produtividade da equipe, qualidade dos atendimentos e pode tomar decisões baseadas em dados.

Como implementar um gerenciador de WhatsApp?

Para implementar o Mktzap, é preciso contratar o serviço. Mas antes disso, dá só uma olhadinha na nossa página de planos e veja qual se encaixa mais com a necessidade do seu negócio.

Em seguida, agende a sua demonstração com a nossa equipe de vendas e se encante pelo nosso produto.

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