6 passos para aumentar as vendas do seu Delivery
Com os diversos meios de comunicação, é necessário destacar o seu delivery para aumentar as vendas do seu negócio

Com tantos lugares para se pedir comida, é preciso criar diferenciais para poder atrair clientes e aumentar as vendas. Pode parecer difícil mas é bem mais fácil do que se imagina. Siga essas dicas:
1 – Estude a concorrência
Através dessa pesquisa você pode aprender não apenas sobre o seu concorrente, como também sobre os seus clientes.
Nada melhor do que conhecer os pontos fracos e fortes das empresas concorrentes.
Dessa maneira, é possível levantar os pontos de melhoria e aumentar as vendas do seu delivery.
2 – Forneça a melhor experiência de compra para o seu cliente
Os principais motivos de reclamação dos clientes sobre delivery é o tempo de entrega e erros nos pedidos.
Para evitar erros nos pedidos, contrate uma boa solução de atendimento ao cliente.
Nada de ficar anotando pedidos manualmente. Com o MKTZAP, produto da New Way, você pode reduzir o tempo de 20 para 3 minutos.
Já para evitar problemas na entrega, treine seus entregadores. Afinal, eles costumam ser o único contato físico que seu cliente tem com o delivery.
Dessa forma, você evita que os seus consumidores reclamem por receberem comidas reviradas, frias ou com qualquer avaria.
3 – Abuse de combos e promoções
O que é melhor para atrair clientes do que combos e promoções?
Principalmente em tempos de crise todos querem sair ganhando. O ser humano tem a necessidade de justificar para si mesmo as decisões tomadas. Principalmente as decisões de compra.
Portanto, qualquer desconto ou vantagem que o cliente enxergar pode ser um fator decisivo para ele comprar no seu Delivery ou não.
Se o seu objetivo é atrair novos clientes, faça promoções que chamem a atenção do público e desperte interesse em experimentar o seu produto.
Para essas promoções o objetivo principal não é o lucro, mas sim conquistar um novo consumidor. Por isso, não tenha medo de oferecer um bom desconto nos seus melhores produtos.
Já para clientes fidelizados, faça promoções para eles se sentirem valorizados.
Faça-os se sentirem parte de um grupo seleto de clientes que possuem vantagens especiais.
4 – Delivery Online e Marketing Digital
O delivery online é a grande onda no mercado delivery após o disk entrega. O Brasil conta com 74% da população acessando conteúdo via internet.
Segundo uma pesquisa realizada pelo IBOPE:
- 86% dos entrevistados já compraram pela internet
- 31% costumam comprar na internet pelo menos uma vez por mês
- 93% apontaram comodidade como principal motivo por comprar pela internet
Por isso, faça parcerias com influenciadores locais, movimente suas redes sociais diariamente, mostre o dia-a-dia e abuse da criatividade.
5 – Não envie clientes para o seu concorrente
É isso mesmo que você leu. As linhas ocupadas durante os finais de semana, pode enviar clientes de graça para os seus concorrentes.
Quando um cliente tenta ligar ou envia uma mensagem, na maioria das vezes ele não vai esperar 10 minutos. Ele vai ligar para o seu concorrente!
Uma boa estratégia é incentivar os pedidos pelo canal de atendimento que ele tem maior conforto em usar.
Gostou das nossas dicas? Então aproveite agora mesmo quais as vantagens que a New Way oferece para o seu negócio alcançar resultados incríveis.
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