Experiência do cliente: como a inovação pode ajudar
Você tem dificuldades de fazer com que a experiência do cliente seja um diferencial para a sua marca? Leia e descubra como resolver.
Inicialmente, é necessário destacar que o bom atendimento faz diferença para que sua empresa atinja resultados positivos na experiência do cliente. Por isso, o investimento em uma plataforma de atendimento pode melhorar o relacionamento com o cliente.
Uma plataforma de atendimento é um sistema multicanal em que as empresas se comunicam com seus clientes e colaboradores através de diferentes canais como: Whatsapp, Facebook Messenger, WebChat, Telegram, Instagram, e-mail e SMS.
Como melhorar a experiência do cliente com uma plataforma de atendimento
Gestão de diversos canais digitais em um ambiente único
Antes de mais nada, a experiência é um indicativo de conhecimento e também de cuidado. Além disso, representa a evolução de atendimento e a impressão do cliente em seu contato com a empresa.
Ademais, com uma plataforma multicanal, independente do canal que seu cliente fale com sua empresa, seus operadores atendem em um único painel, com muito mais agilidade e eficiência. E com isso, garantem uma melhor experiência de atendimento para o cliente.
Maior eficiência dos atendimentos com IA
A Inteligência Artificial (IA) traz grandes mudanças na maneira como pessoas e empresas se relacionam com a tecnologia. Desde a revolução industrial, a evolução das ferramentas que aumentam as capacidades humanas é constante.
Com a tecnologia, não é diferente. Assim como a chegada do computador pessoal, da computação em nuvem e dos smartphones, a IA é a inteligência artificial que leva você para onde quer chegar, de forma muito mais rápida e intuitiva.
Além disso, com a IA, a sua empresa poderá reduzir custos de operação, aumentar a eficiência dos atendimentos, vendas e cobranças, além de usar a inteligência que alguns agentes virtuais proporcionam.
Otimização de processos ao integrar canais e soluções
A plataforma multicanal não é apensas uma solução que consolida todos os canais de atendimento. Ela pode ir além, abrindo a possibilidade de integração com o CRM da sua empresa.
Assim, a empresa poderá aplicar um conjunto de práticas, estratégias de negócio, gerenciar e analisar as interações com seus clientes, otimizar a rentabilidade e surpreender, com valor muito além do que está sendo vendido ou contratado.
Conheça o Mktzap
A New Way oferece o Mktzap para a sua empresa. Ele é uma solução digital que permite integrar em um mesmo painel sete canais digitais.
Com esta solução de atendimento digital com chatbot é possível unificar o atendimento ao cliente em um mesmo painel, o que deixa o trabalho da sua equipe mais tranquilo e fácil.
Além disso, o Mktzap possui planos de adesão acessíveis para públicos variados. Entre em contato com um de nossos consultores e agende já um papo conosco