NW Start: novos desafios pela frente

NW Start: novos desafios pela frente

Saiba tudo o que rolou no NW Start, evento interno da New Way para os colaboradores, desde planejamento estratégico até stand-up!

Anualmente, a New Way realiza o NW Start, evento interno da empresa para os colaboradores. O intuito da festa é comemorar as conquistas do ano anterior e alinhar as expectativas para o novo ano.

Devido a pandemia, o NW Start de 2021 aconteceu de forma remota no dia 29 de janeiro. Assim, manteve a tradição da empresa mesmo com as adversidades do momento.

O evento durou aproximadamente 5 horas e contou com diversas atrações. Para isso, foi preciso montar uma estrutura para garantir a efetividade da transmissão a todos os colaboradores.

Reprodução: Mariany Granato

Primeiramente, o CEO da New Way, Netto Bonatelli abriu a apresentação com um resumo sobre 2020. Ou seja, mostrou para todos os colaboradores os números sobre as finanças da empresa.

Além disso, ressaltou todos os aprendizados, reforçou a cultura do home office e explicou as estratégias traçadas para 2021. Para isso, detalhou todos os processos, mudanças e planos para que tudo ocorra conforme o planejado.

Para garantir o clima de comemoração, todos os colaboradores receberam em suas casas um kit com cerveja, amendoins e uma nova camisa.

Reprodução: My Box Personalizados

Premiações e sorteios

Após a apresentação do Netto, iniciou-se as premiações e sorteios. Os premiados foram escolhidos pelos próprios colaboradores por se destacarem nas ações da empresa durante 2020.

Já o sorteio foi aberto para todos, sendo premiados com vale-compras em alguns aplicativos de vendas.

Ah, e também rolou uma brincadeira valendo uma Smart TV!

Reprodução: acervo NW

Stand-Up com Maurício Meirelles + Banda D’Maori

Para descontrair, convidamos o humorista Maurício Meirelles para um stand-up. Dessa forma, tivemos um momento de descontração após entender todo o cenário de 2021.

Dessa forma, o show de Meirelles foi de aproximadamente 1h30 e contou com a participação de duas colaboradoras. 

Para encerrar, tivemos o show da D’Maori, banda de rock brasileiro. Mas que, claro, levou diversos ritmos!

Reprodução: Mariany Granato

Para que você entenda ainda mais sobre a cultura da New Way, separamos dois vídeos.

Em primeiro lugar, um do nosso CEO para explicar a nossa trajetória e o nosso propósito!

Sendo assim, o segundo é sobre o Instituto Novo Caminho, projeto que visa a educação de crianças e adolescentes.

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo