NW Start: conheça o evento interno anual da New Way

NW Start: conheça o evento interno anual da New Way

A New Way possui sede em Bauru, interior de São Paulo, e escritório na capital. Para unir os colaboradores, realizamos todos os anos um evento de confraternização. Conheça o NW Start!

União. Amizade. Comemoração. São essas 3 palavras que motivam o evento interno realizado pela New Way todo início de ano.

A ideia do CEO, Netto Bonatelli, é oferecer um momento de comemoração dos colaboradores junto à família sobre as conquistas do ano anterior. Além disso, conhecer as novas estratégias que serão seguidas. 

Para isso, nada mais importante que gerar conexão entre pessoas de todas as áreas. 

Desde 2017, o NW Start acontece em janeiro. Antes da festa, os colaboradores se reúnem no prédio da empresa. Assim, conhecem o direcionamento estratégico para o ano que iniciou para que as metas sejam atingidas em conjunto. 

Reprodução: Gabriel Chave/2020

Logo após, todos se encaminham para o local do evento e se encontram com os familiares em um ambiente totalmente descontraído. Geralmente, um almoço com músicas e bebidas. 

E, então, dar um “Start” no novo ano!

Destaque do ano

Antes do evento, o Life (como conhecemos o time de RH na New Way), é responsável por enviar aos colaboradores um formulário. Dessa forma, podemos indicar uma pessoa que se destacou durante as ações da empresa no ano anterior.

Os 3 que recebem mais votos são premiados com um troféu e um brinde escolhido pela NW.

Reprodução: Gabriel Chave/2020

Como será o NW Start em 2021?

Ainda estamos no meio de uma pandemia e sabemos o quão arriscado é promover aglomerações. Mas não podemos deixar de celebrar e alinhar as expectativas!

Por isso, precisamos nos adaptar em mais uma situação. Transformamos o NW Start em um evento online. Vamos manter a tradição e nos reunir da forma em que é possível, com responsabilidade e respeito ao momento.

Sendo assim, vamos separar algumas horas no dia 29 de janeiro. Juntos, vamos criar novos momentos e laços. Com muita música, premiações, reflexões e sorteios. 

Para que assim possamos alinhar as estratégias e renovar as energias para um novo ano. Cheio de desafios mas prontos para cumprir o nosso propósito: transformar a vida de empresas e pessoas através do relacionamento digital.

E, torcer para que no próximo ano estejamos todos juntos fisicamente, assim como na foto de 2020. Em mais um evento cheio de abraços.

Reprodução: Gabriel Chave/2020

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo