Atendimento via WhatsApp para empresas com o Mktzap
Conheça o Mktzap, plataforma de atendimento via WhatsAp e revolucione a comunicação da sua empresa.
O Mktzap é uma solução multicanal de atendimento via WhatsApp que também gerencia mensagens recebidas via Webchat, E-mail, Facebook Messenger, Instagram, SMS e Telegram.
Ou seja, o Mktzap é uma plataforma que unifica os canais digitais da empresa em um mesmo painel.
Dessa maneira, você ganha força de vendas, engajamento com representantes e consultores, agilidade em processos e agendamentos.
E ainda você pode atender mais de um cliente ao mesmo tempo. Além disso, também é possível ter mais de um número de atendimento e diversos operadores.
Não só isso, como também é possível responder os clientes de forma automatizada através dos chatbots.
Dessa forma, é possível atender seus clientes de forma automática através de menus personalizados. Sendo assim, as dúvidas ou necessidades de seus clientes são respondidas sem a intervenção de um operador.
O atendimento via WhatsApp pode ser automatizado
Com o Mktzap, é possível criar um menu de atendimento automático específico para sua empresa. Ou seja, disponibilizar ao cliente opções de mensagens que geralmente são repetitivas.
Como resultado, essa prática otimiza o tempo dos operadores e agiliza o atendimento.
Portanto, confira outras vantagens dos menus de atendimento:
- O cliente é atendido de forma rápida e automática;
- Os menus podem ser customizados;
- Você pode acompanhar os atendimentos automáticos pelo painel;
- O cliente escolhe a opção que mais se encaixa na necessidade;
- A qualquer momento o cliente pode solicitar a transferência do atendimento para um operador
Você terá um painel online para atender seus clientes
O Mktzap permite que você atenda diversos clientes ao mesmo tempo a partir de múltiplos operadores da na plataforma. Além de disponibilizar mais de um canal de comunicação para os clientes.
Entre outras possibilidades, confira:
- Distribuição automática dos atendimentos;
- Acompanhamento dos atendimentos automáticos;
- Envio e recebimento de arquivos (imagens, vídeos e áudios);
- Classificação dos atendimentos por status;
- Relatórios e dashboards completos.
Integre com outros sistemas
Além dos benefícios de nosso sistema, podemos fazer integrações com outros para que o atendimento seja automático e completo. Entre eles:
- Pesquisa de código de rastreamento;
- Acompanhamento de pedidos;
- Exibição de promoções;
- Exibição de cardápios;
- Recebimento de boletos bancários.
Isto é, ao escolher o Mktzap como sua plataforma de atendimento, você irá se juntar a mais de 800 empresas que já foram impactadas pela nossa solução. Além disso, irá centralizar os canais, agilizar e automatizar o atendimento de forma inteligente.
Conquiste o sucesso do seu atendimento com o Mktzap Entre em contato com os nossos consultores.
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