Conheça o Mktzap, plataforma de atendimento e chatbot para negócios
Automatize suas interações usando uma plataforma de atendimento para WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook Messenger, SMS, E-mail e Webchat
Automatize suas interações usando uma plataforma de atendimento para WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook Messenger, SMS, E-mail e Webchat
O que é e como funciona a plataforma
Com o Mktzap, é possível interagir com os clientes em vários canais de comunicação, a partir de um único painel. Conheça alguns benefícios desta solução digital!
Entenda como melhorar o seu atendimento ao cliente com base em dados.
Com a ajuda de chatbots, interaja com seus clientes em tempo integral - 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Otimize suas interações com o cliente e seja reconhecido no mercado pelo atendimento rápido e organizado.
O Mktzap organiza o trabalho da sua equipe, otimizando as tarefas dos colaboradores e atendendo os clientes em tempo real.
Com o Mktzap é possível interagir com os clientes por meio de 7 canais de comunicação diferentes, por meio de um único painel.
Por último, mas não menos importante: ao usar o Mktzap, conte com nossa equipe de suporte em horário estendido, até as 19 horas.
O Mktzap costuma ser usado para atendimento ao cliente. Mas ele também pode ser útil em comunicação interna e rotinas de RH, estratégias de venda e até mesmo campanhas de marketing.
Otimize a comunicação interna e as rotinas repetitivas do RH.
Torne o WhatsApp um canal completo de comunicação interna para: emissão de informes; disponibilização de chatbots para responder dúvidas em tempo integral; automatização do recrutamento; realização de campanhas de endomarketing; recebimento de sugestões; facilitação de burocracias e muito mais.
Organize o seu atendimento ao cliente com Mktzap
Ofereça multicanalidade ao seu cliente. Além disso, conte com filas de atendimento, distribuição automática de cards e integração com chatbots que automatizam mensagens repetitivas. Controle o tempo de atendimento da sua equipe e tenha acesso a históricos de atendimento e relatórios para uma atuação robusta.
Venda nos principais canais de comunicação da atualidade
Acelere seu processo de vendas - até fechar negócio - com o Mktzap. Além disso, a partir dos relatórios, analise o que deve ser mantido (ou melhorado) no relacionamento com o cliente pré, pós e durante as vendas. Crie campanhas com gatilhos poderosos e leve o seu lead até um canal de comunicação integrado ao Mktzap para observar resultados!
Faça disparo de campanhas de marketing com o Mktzap
Através dos relatórios do Mktzap é possível acompanhar o que está vendendo mais! Isso ajuda a direcionar melhor as suas próximas estratégias de marketing. Além disso, faça disparos em massa via WhatsApp e SMS e atinja múltiplos contatos simultaneamente. Mantenha seus clientes aquecidos com promoções, divulgações e muito mais.
Viva a melhor experiência com seu atendimento digital
Responda WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook Messenger,
SMS, Email e Webchat em um só lugar:
Telegram
Facebook Messenger
SMS
Webchat
Telegram
Facebook Messenger
SMS
Webchat
Telegram
Facebook Messenger
SMS
Webchat
Conheça as múltiplas facilidades que são possíveis com o Mktzap
Restou alguma dúvida sobre as funções e facilidades do Mktzap? Nós podemos ajudar com as respostas abaixo!
Para contratar o Mktzap, basta entrar em contato com o nosso time comercial. Dessa forma, você poderá bater um papo com os nossos especialistas que podem realizar uma demonstração, tirar dúvidas e mostrar para você casos de sucesso no uso do Mktzap.
Alguns clientes podem ficar receosos em configurar e usar o Mktzap sozinhos. Afinal, nem todo mundo tem intimidade com plataformas digitais, não é mesmo? Mas não tem motivo pra nervosismo! Na New Way, oferecemos a “Universidade New Way”, ambiente de aprendizagem virtual exclusivo para clientes.
Na Universidade, existem inúmeros vídeos tutoriais e as mais variadas instruções para que os clientes fiquem por dentro do funcionamento do Mktzap. Além disso, enquanto o cliente se capacita através das vídeoaulas, é possível que ele se comunique com o nosso suporte por meio do chat, solucionando dúvidas em tempo real.
Ao assistir os vídeos e tutoriais da Universidade New Way, é esperado que os clientes já estejam familiarizados com a solução digital do Mktzap. Em seguida, é o momento de preencher um formulário no qual constam perguntas que guiarão as configurações padrões da solução digital para o cliente.
Já as configurações mais personalizadas são por conta do cliente, como o desenvolvimento de mensagens automáticas, criação de outros logins de acesso, entre outras funcionalidades. Mas, em caso de dúvidas ou problemas, o cliente pode contar com nosso time de suporte!
O suporte da New Way é um grande diferencial. Afinal, funcionamos em horário estendido durante os dias úteis, operando das 7h às 19h. Aos finais de semana e feriados, oferecemos suporte em esquema de plantão. Mas devemos salientar que as instabilidades no Mktzap são mínimas, pois garantimos 97,8% de estabilidade em tempo integral, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Selecione seu segmento e esteja conectado com seu público 24 horas por dia, 7 dias por semana
Ofereça uma experiência positiva em todas as etapas da jornada de compra do seu cliente com uma comunicação ágil.
Aumente a conversão e vendas da sua loja virtual com assistentes virtuais disponíveis para seus clientes 24 horas por dia, 7 dias na semana.
Agilize o atendimento e agendamento de exames e consultas, e evite que seus clientes fiquem em filas de espera.
Melhore a experiência do seu cliente com um atendimento ágil e com acesso à informações importantes de maneira automática.
Ofereça comodidade ao seu cliente estando presente em diversos canais digitais de maneira ágil e organizada.
Você está a um passo de turbinar o seu atendimento!
Agende um bate-papo com nossos consultores e saiba como nossa plataforma vai te ajudar a melhorar seus resultados. Entenda como configurar seus próprios chatbots, digitalize a sua operação e saia na frente dos seus concorrentes.