WhatsApp Enterprise: o que sua empresa precisa
O lançamento do WhatsApp Enterprise está sacudindo o mercado. Grandes empresas, preocupadas com a evolução de suas centrais de atendimento, estão buscando incessantemente obter contas do modelo Enterprise.
Conseguir uma conexão é apenas o primeiro passo. Descubra o que mais sua empresa irá precisar para explorar o WhatsApp Enterprise e evoluir seus resultados.
No Brasil, algumas empresas já são provedoras desta nova solução do WhatsApp, voltada para grandes companhias. Porém, obter uma conta do WhatsApp Enterprise é apenas um primeiro passo rumo à evolução do seu SAC e da potencialização dos seus negócios por essa ferramenta.
Então, além da conexão, do que mais sua empresa precisa?
Uma solução de atendimento robusta
Esse é um dos itens mais importantes. Além do WhatsApp Enterprise, é preciso contratar uma plataforma robusta e consolidada no mercado de atendimento ao cliente. Dê preferência a empresas com a expertise de quem já organizou e otimizou o trabalho de centrais de atendimento de bancos, call centers e grandes varejistas.
O uso de chatbots
Com as tecnologias disponíveis, desenvolver um bot é até tarefa fácil, mas para construir um bot de qualidade, realmente eficiente, é necessário um bom tanto de experiência e muita dedicação. Os bots vão ajudar na automação das interações com o seu cliente, garantindo alta redução de custos, maior taxa de retenção e muita qualidade para o cliente final.
Inteligência Artificial aplicada
Está aí um ponto que vem chamando a atenção do mercado. A inteligência artificial já é realidade e está sendo aplicada em diversas empresas, umas com qualidade e inteligência própria, outras utilizando parceiros em desenvolvimento e treinamento de IA.
Como escolher um parceiro em tecnologia
Para o CEO da New Way, Netto Bonatelli, escolher o parceiro certo em tecnologia, que tenha a expertise e os requisitos necessários, é fundamental para levar sua empresa a um novo nível de atendimento, muito além da conexão com o Enterprise:
“O Enterprise logo irá virar commodity. Na New Way, além das soluções, temos uma equipe de consultores digitais para entender as necessidades e garantir o sucesso de cada cliente, de sua conexão ao WhatsApp Enterprise, e ainda com IA aplicada.”
A New Way é uma empresa de inovação e tecnologia pioneira em soluções de atendimento multicanal, com chatbot e inteligência artificial integrados.
Nossos principais produtos para relacionamento, bot e IA estão presentes hoje em 10 países, em empresas como Natura, 99 Taxis, BNP Parribas, Jequiti, Baú da Felicidade, e em pelo menos outros 800 clientes.
Solicite sua conexão com o WhatsApp Enterprise. Nós estamos prontos para te ajudar.