Precisa do WhatsApp com vários atendentes? Nós temos a solução!

Precisa do WhatsApp com vários atendentes? Nós temos a solução!

O WhatsApp com vários atendentes pode agilizar a operação da sua empresa. E por isso, nós apresentamos o MKTZAP. A plataforma de relacionamento digital que irá transformar o atendimento da sua empresa!

De acordo com a Accenture, 73% das pequenas e médias empresas afirmam que as vendas aumentaram após iniciar o uso do WhatsApp. Além disso, 48% dos consumidores se sentem seguros em realizar compras através do aplicativo.

Isso se deve a praticidade oferecida por esse canal de comunicação. Afinal, estamos a todo momento com o celular em mãos.

Por isso, cada vez mais os clientes buscam por agilidade no momento das compras.

Mas você deve estar se perguntando. O que fazer quando há mais de um operador na sua empresa? Calma! Não é necessário ter um número para cada um deles.

O MKTZAP, solução da New Way, oferece o WhatsApp com vários atendentes. Além de outros canais em uma única plataforma.

Por isso, neste artigo, vamos mostrar o que é o MKTZAP e quais as suas vantagens.

O que é o MKTZAP?

O MKTZAP é uma plataforma de relacionamento digital. Em que pode centralizar todos os atendimentos em um único lugar. 

Dessa forma, é possível ter um único número de WhatsApp com vários atendentes. Consequentemente, agilizar o tempo de espera de forma inteligente e ágil.

Além disso, é possível também vincular outros canais de atendimento. Sendo eles, Telegram, WhatsApp, E-mail, Facebook Messenger e Webchat. Todos os atendimentos são metrificados a partir de relatórios e dashboards.

Além do WhatsApp com vários atendentes, o que mais o MKTZAP oferece?

A partir do uso do MKTZAP, é possível disparar mensagens em massa. Para os clientes que já entraram em contato com a sua empresa.

Por exemplo, você pode enviar, promoções e informações necessárias sobre a sua empresa. Ou seja, otimiza o tempo dos operadores. Já que não é necessário enviar manualmente um a um.

Também é possível realizar uma distribuição automática dos atendimentos. Isto é, regras inteligentes que irão dividir cada atendimento aos operadores.

Ah! E além de tudo, pode incluir chatbots nos fluxos de conversa. Assim, as dúvidas frequentes podem ser automatizadas.