New Way é eleita pelo GPTW a 17ª melhor empresa em 2018

New Way é eleita pelo GPTW a 17ª melhor empresa em 2018

Reconhecimento vem do GPTW, que elege anualmente as melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo

A New Way obteve uma de suas mais importantes conquistas em 2018. Após a certificação GPTW, a empresa conquistou o 17º melhor lugar para se trabalhar no país, dentro da categoria “empresas de tecnologia com até 99 colaboradores”.

A cerimônia de entrega aconteceu em São Paulo e contou com a presença das principais empresas de TI do país. A New Way foi a única empresa de TI de Bauru e região a fazer parte da lista GPTW em 2018.

Ademais, para o CEO, Netto Bonatelli, a conquista no GPTW é resultado de muito trabalho e dedicação às pessoas. Também estimula, em todos, o desafio de avançar ainda mais no ranking dos próximos anos:

“Estamos muito orgulhosos e genuinamente felizes com o reconhecimento recebido daqueles que mais nos importam, que são as pessoas do nosso time. Estar entre as 20 melhores empresas de TI para se trabalhar no país é uma grande conquista, mas que ainda nos desafia a trabalhar cada vez mais para evoluir e avançar neste ranking nas próximas edições. Minha gratidão a todos os envolvidos nessa importantíssima vitória.”

Enfim, o GPTW (Great Place to Work) é uma das maiores autoridades globais do mundo do trabalho. A cada ano, o órgão elege os melhores lugares para se trabalhar, baseado em pesquisa de clima realizada diretamente com os colaboradores e na avaliação sistemática de práticas realizadas em cada corporação.

GPTW e New Way

A certificação em 2018 foi a primeira de muitas. Em 2022, pela 4ª vez, a New Way conquistou o selo Great Place to Work! Também figuramos no ranking das melhores para trabalhar em 2019 e 2021

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo