Chatbot para site: o que é, como criar e quanto custa
O chatbot para site pode te ajudar muito a responder seus clientes rapidamente. Entenda como funciona e não os deixe esperando.

Se engana quem pensa que ter um site é coisa do passado. Na realidade, ter um bom site, super estruturado e com um bom atendimento pode alavancar os seus negócios. E, além disso, é importante ter uma ferramenta que te ajude a interagir com os clientes sem que eles fiquem esperando por respostas, não é mesmo? Neste momento, um chatbot para site cai super bem!
Você com certeza já interagiu com um chatbot em algum site, especialmente se entrou em um site com o intuito de comprar algum produto. Geralmente, aparece uma caixa de diálogo nos cantos inferiores da tela, como o direito. Ali, é possível conversar em tempo real com um atendente e tirar dúvidas, enviar sugestões e muito mais. O que você pode não imaginar é que este atendimento muitas vezes é feito de forma automatizada, por meio de chatbots.
Afinal, o que é um chatbot?
Um chatbot é basicamente um software que gerencia conversas entre robôs e pessoas. Aperfeiçoado com inteligência artificial, é capaz de simular conversas como um ser humano. Por isso, quem está sendo atendido por um chatbot muitas vezes nem percebe que está conversando com uma máquina – e este é exatamente o intuito.
Afinal, o interessante é que ele seja capaz de oferecer um atendimento rápido mas, ainda assim, humanizado. Portanto, independente do canal digital utilizado, é possível que seu negócio tenha conversas fluidas que solucionam dúvidas, ofereçam produtos ou serviços, recebam reclamações e muito mais.
Como funciona um chatbot para site?
O chatbot para site é capaz de responder às mensagens automaticamente. Mas não de qualquer jeito! Na verdade, essas respostas podem ser programadas de forma estratégica para que sejam assertivas e consigam guiar o cliente dentro de uma experiência satisfatória de atendimento. Uma conversa fluida e resolutiva.

Vantagens de usar um chatbot para site
Organize seus atendimentos
Imagine só a bagunça quando muitas mensagens chegam de uma vez e não é possível responder todas prontamente? Bom, nisso o chatbot para site pode ajudar muito! Afinal, com ele é possível organizar e responder às mensagens.
Responda rapidamente e em tempo integral
O chatbot permite que as mensagens sejam respondidas mesmo quando você está offline: não tem tempo ruim com ele! Por isso, saiba que seus clientes receberão suporte independente do horário que ele chegue até você.
Aumente a satisfação do seu cliente
Ninguém gosta de ficar esperando. Ainda mais nessa realidade em que nós conseguimos acessar o que quisermos e em qualquer lugar ou momento do dia. Por isso, atender os clientes prontamente é fundamental para que a satisfação deles se eleve!
Como criar um chatbot para site?
Nós da New Way podemos te dar uma mãozinha nesta missão através da nossa solução digital de comunicação automatizada, o Mktzap. Nossa plataforma integra sete canais de comunicação, como Instagram, WhatsApp, Facebook, Telegram, e-mail, SMS e WebChat em uma mesma tela, com o auxílio de chatbots.
Assim, é possível reunir – e responder – às interações dos clientes através de um mesmo painel. Isso aprimora e otimiza o trabalho da sua equipe e eleva a satisfação do seu cliente ou lead! Não deixe o seu cliente esperando por respostas, conheça os planos do Mktzap e responda o seu público em tempo integral, com o auxílio de chatbots, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Quanto custa um chatbot para site?
O Mktzap possui valores variados, pois ele é feito para empresas de todos os portes e segmentos. Afinal, a New Way atende microempresas (com uma ou duas pessoas), pequenas, médias e grandes empresas – além de corporações gigantes. Por isso, existem múltiplas opções de pacote com diferentes funcionalidades e valores. Entre em contato com a nossa equipe para saber qual se encaixa melhor na sua realidade!
Como melhorar as vendas com chatbot?
Que tal mergulhar de cabeça no universo dos chatbots? Baixe o nosso e-book gratuito e tenha acesso ao conteúdo elaborado pela nossa equipe. Nele, você encontra:
- O que são chatbots
- Quais as vantagens dos chatbots para meu negócio
- Quais são os tipos de chatbots
- Como criar um chatbot que gera conversão em vendas
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