Mkt Zap – Atendimento via WhatsApp para empresas

O Mkt Zap é um sistema de atendimento via whatsapp que gerencia mensagens recebidas via WhatsApp.

Com ele sua empresa poderá atender mais de um cliente ao mesmo tempo, poderá também ter mais de um número de atendimento além de diversos operadores.

Sua empresa terá um painel online e um número cadastrado em nosso sistema.

Você divulga esse número e seus clientes entram em contato. Todas essas mensagens que seus clientes enviaram, você poderá atender em nosso painel online, de forma simples, rápida e com alto controle.

Além do atendimento “receptivo” que é quando o cliente entra em contato com sua empresa, o Mkt Zap poderá atender seus clientes de forma automática através de menus personalizados que farão com que as dúvidas ou necessidades de seus clientes sejam supridas sem a intervenção de um Operador.

atendimento-automatizado-via-whatsapp1O atendimento pode ser automatizado

Criamos um menu de atendimento automático específico para sua empresa e veja o que acontece:

  • Seu cliente é atendido de forma rápida e automática
  • Os menus de atendimento automático podem ser customizados
  • Você pode acompanhar os atendimentos automáticos pelo painel
  • Pode ser integrado a outros sistemas ( Correios, Sistemas internos, ERP’s)
  • Seu cliente escolhe a opção que mais se encaixa na necessidade
  • A qualquer momento o cliente pode solicitar a transferência do atendimento para um operador digitando “CHAT”
  • O sistema fornece todos os relatórios pertinentes aos atendimentos

 

painel-de-atendimento-whatsapp-mktzap-atendimento-via-whatsapp1Você terá um painel online para atender seus clientes

Nosso sistema permite que você atenda muitos clientes ao mesmo tempo, com total controle e com a possibilidade de um ou mais operadores atenderem um ou mais números que a sua empresa disponibilizará para os clientes. Veja outras possibilidades:

  • Painel online 100% Seguro
  • Atendimento de múltiplos clientes
  • Atendimento com múltiplos operadores
  • Fila de atendimento por prioridade
  • Acompanhamento dos atendimentos automáticos
  • Envia e recebe imagens
  • Classificação dos atendimentos por Status
  • Relatórios completos

 

integre-seu-atendimento-via-whatsapp-com-outros-sistemasIntegre com outros sistemas

Além dos benefícios de nosso sistema, podemos interagir com outros sistemas para o atendimento seja automático e completo.

Veja exemplos:

  • Integrações para pesquisa de código de rastreamento
  • Integrações para acompanhamento de pedidos
  • Integrações para exibição de promoções
  • Integrações para exibir cardápios
  • Integrações para o recebimento de boletos bancários
  • Integrações para campanhas de agências de publicidade e conteúdo

 

 

 

Quer saber mais?

Visite: www.mktzap.com.br