B2B Awards 2024: Mktzap conquista prêmio em 3 categorias

B2B Awards 2024: Mktzap conquista prêmio em 3 categorias

O Mktzap, solução digital da New Way, foi um dos grandes destaques do B2B Awards 2024.

Inicialmente precisamos destacar como o cenário B2B no Brasil testemunhou um marco notável com a celebração do B2B Awards 2024. Um evento que, em sua sexta edição, continua a destacar e reconhecer os softwares e serviços B2B mais influentes no mercado.

Além disso, entre os grandes vencedores deste ano, o Mktzap, solução digital da New Way, emergiu como um nome de destaque. E conquistou posições de liderança em três categorias: Omnichannel, Chatbot e Contact Center. 

O que é o B2B Awards?

Em primeiro lugar, o B2B Awards, agora em sua sexta edição, foi concebido para celebrar e reconhecer os softwares e serviços B2B. Eles se destacam em suas respectivas categorias no mercado brasileiro.

Assim, a premiação se baseia na quantidade e qualidade das avaliações de usuários no portal B2B Stack. E considera uma ampla gama de categorias de softwares e serviços que são significativos dentro do portal.

Ademais, em 2023, o B2B Stack alcançou mais de 30 mil avaliações de usuários validados, abrangendo mais de 600 categorias e listando mais de 25 mil produtos. Tornar-se um laureado do B2B Awards significa ter o reconhecimento de ser uma das marcas mais bem consideradas em sua categoria. Além de um símbolo de excelência e dedicação ao produto, marketing e suporte ao cliente.

Mktzap no B2B Awards: top 3 na categoria omnichannel

De antemão, no coração da estratégia de comunicação moderna, a categoria Omnichannel destaca soluções que permitem uma experiência de cliente coesa e integrada. Independentemente do canal de comunicação utilizado.

Em outras palavras, o Mktzap, ao garantir uma posição no Top 3 nesta categoria, demonstra sua capacidade de oferecer uma plataforma robusta que unifica canais de comunicação. O que proporciona uma jornada do cliente sem emendas e altamente personalizada.

Enfim, este reconhecimento evidencia a abordagem inovadora e centrada no cliente do Mktzap, garantindo que as marcas possam se comunicar com eficácia em múltiplos pontos de contato.

Mktzap no top 5 na categoria chatbot

Primordialmente, a inclusão do Mktzap no Top 5 na categoria Chatbot reafirma sua excelência na implementação de soluções de inteligência artificial para engajamento automatizado com clientes. Chatbots são essenciais para empresas que buscam escalar suas operações de atendimento sem comprometer a qualidade ou a personalização.

Nesse sentido, esta posição destaca o Mktzap como uma ferramenta que não apenas facilita interações eficientes, mas também enriquece a experiência do cliente com respostas rápidas e relevantes, alimentadas por avanços tecnológicos e um entendimento profundo das necessidades do usuário.

Mktzap no top 5 na categoria Contact Center

Assim, finalmente, a presença do Mktzap no Top 5 da categoria Contact Center sublinha sua competência em fornecer uma solução abrangente que atende às necessidades complexas de centros de contato modernos.

Por fim, nesta era digital, os centros de contato com o cliente são mais do que apenas pontos de serviço. Pode-se dizer que são elementos cruciais para a construção de relações duradouras com o cliente. Ao se posicionar como líder, o Mktzap prova sua capacidade de integrar tecnologias de comunicação, otimizando processos e elevando o padrão de atendimento ao cliente.

Assim, o sucesso do Mktzap no B2B Awards 2024 é um testemunho do compromisso contínuo da empresa com a inovação, qualidade e satisfação do cliente. Cada reconhecimento nas categorias de Omnichannel, Chatbot e Contact Center reflete o impacto que o Mktzap continua a ter no cenário B2B brasileiro. O que estabelece padrões elevados para a indústria e pavimentando o caminho para futuras inovações. 

Conheça o Mktzap e use a plataforma de conversas da New Way

A New Way oferece o Mktzap, uma solução digital que permite integrar em um mesmo painel diversos canais digitais, como Instagram, WhatsApp, Facebook, Telegram, E-mail, SMS e WebChat.

O Mktzap é uma solução digital especializada em chatbots e automatização de fluxos que integra canais de atendimento diversos e organiza todas as informações de leads em um só painel. É uma ferramenta eficiente e moderna, personalizada de acordo com as necessidades de cada negócio.

Para conhecer mais sobre os nossos planos e utilizar uma plataforma de conversas premiada, entre em contato com um de nossos especialistas, solicite já uma cotação.

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo